Supergirl | Diretor garante que filme é diferente dos outros filmes de heróis

supergirl 1

Quem já leu Supergirl Mulher do Amanhã sabe que a HQ de Tom King é um dos grandes acertos da DC Comics, trazendo uma trama repleta de ação, personagens cativantes, reviravoltas e emoção. E é justamente isso que esperamos da adaptação live-action estrelada por Milly Alcock para o DCU de James Gunn e Peter Safran.

Em entrevista ao The Screen Brief, o diretor Craig Gillespie garantiu que teremos um grande filme. O cineasta, além de afirmar que teve liberdade criativa na DC Studios, elogiou o roteiro de Ana Nogueira e prometeu um filme diferente de tudo o que já vimos no gênero de super-heróis:

É muito diferente de outros filmes de super-herói que eu já vi. Tudo começou com o roteiro da Ana… O final é muito surpreendente e incrivelmente fortalecedor. A Supergirl simplesmente assume quem ela é de forma destemida. É realmente emocionante ver uma personagem que não tenta se encaixar em nada, que joga pelas próprias regras e se define pelos próprios termos. Existem repercussões que podem vir disso, então… acho que vai ser um pouco chocante.”

supergirl mulher do amanhã

Mais sobre Supergirl

Na nova versão do DCU, Kara Zor‑El é apresentada como uma sobrevivente marcada por perdas muito mais brutais do que as de Superman, tendo passado boa parte da vida em ambientes hostis antes de chegar à órbita da Terra. A história do filme mostra que, aos 21 anos, ela decide viajar pela galáxia ao lado de Krypto, tentando encontrar algum sentido para a própria existência em um universo que, para ela, sempre foi sinônimo de ruína e violência.

Leia também:

Durante essa jornada, Kara cruza o caminho de Ruthye Marye Knoll, uma jovem de um planeta remoto que vê sua família ser destruída por um mercenário cruel chamado Krem of the Yellow Hills. Movida tanto pela dor alheia quanto pela própria raiva acumulada, Supergirl se envolve na missão de Ruthye e embarca com ela em uma verdadeira caçada interplanetária para encontrar Krem e fazê‑lo pagar pelo que fez.

Siga o QG no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *