Não é segredo para ninguém que atualmente produções baseadas em quadrinhos de super-heróis já não têm o mesmo apelo que tinham anos atrás. Nem mesmo a gigante dos cinemas Marvel Studios consegue replicar sucessos estrondosos desde o encerramento da Saga do Infinito com Vingadores Ultimato. Sabendo disso, a próxima produção do UCM aproveitará para comentar a fadiga do gênero de forma humorada em Magnum, sua próxima série.
Em entrevista ao Empire Online, o protagonista Yahya Abdul-Mateen II comentou o tom único da produção:
“Estamos fazendo algo que, em termos de tom, é muito diferente de qualquer outra série ou filme da Marvel. É algo fresco, um pouco brincalhão, um pouco autoconsciente.”

Além disso, o próprio ator confirmou que a série falará sobre o desinteresse que abate as produções de super-heróis devido ao excesso de lançamentos na última década:
“A série é autoconsciente, sem olhar diretamente para a câmera”, acrescentou. “Haverá comentários sobre a fadiga de super-heróis e coisas do tipo, mas isso, para mim, é só enfeite. Não é o objetivo principal. O foco da história é a jornada de um ator. É sobre uma jornada de amizade.”
Mais sobre Magnum
A série Magnum estreia no Disney+ em 27 de janeiro de 2026 no Brasil. Produzida pela Marvel Studios, a atração contará com oito episódios de 30 minutos e traz Yahya Abdul-Mateen II como protagonista, além das participações de Lauren Glazier, Demetrius Goose, Torrey Vogel e Ben Kingsley. A produção explora os bastidores da indústria do entretenimento, centrando-se no aspirante ao ator Simon Williams e sua ligação com Trevor Slattery, personagem já conhecido do MCU.
