Jason Momoa diz usar palavrões exclusivos criados pelo Lobo

Supergirl Mulher do Amanhã é o próximo grande lançamento do novo DCU, que estreia oficialmente nos cinemas em julho com Superman. O longa estrelado por Milly Alcock trará uma adaptação da série em quadrinhos homônima e promete muita fidelidade e até um grande fanservice. Pois é, finalmente veremos o astro Jason Momoa interpretando o Lobo.

O astro que interpretou o Aquaman no agora extinto DCEU sempre amou o mercenário da DC, bem como os fãs sempre o viram como casting ideal para o papel. Agora ele se prepara para realizar seu sonho e até se prepara de uma forma bem divertida.

De acordo com o Comic Book, Momoa revelou que até adotou os palavrões exclusivos que o Lobo usa nos quadrinhos para sua vida:

“Eu tenho falado bastante ‘fraggin’ e ‘bastitch’.”, revelou o ator.

Para quem não sabe, os palavrões foram exclusivamente criados para o Lobo na banda desenhada para evitar censuras indevidas. Fraggin seria correspondente à “fucking”, enquanto Bastitch seria uma mistura de “bastard” com “bitch”.

Supergirl Mulher do Amanhã estreia em julho de 2026 nos cinemas.

Mais sobre Jason Momoa

Jason Momoa se prepara para estrear nos cinemas o filme Minecraft ao lado de Jack Black e grande elenco. O ator ganhou fama ao interpretar Khal Drogo no sucesso mundial Game of Thrones, além de dar vida ao Aquaman no Universo Estendido da DC.

Até o momento, o ator é um dos poucos membros do elenco do extinto DCEU a ganhar uma nova chance no reboot de James Gunn. Há quem diga que o copresidente da DC Studios também o aproveitará como Aquaman, mas não há nada oficial. Por enquanto, poderemos vê-lo como Lobo nas telonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *