Dossiê P. Diddy | Tudo sobre a prisão do rapper e sua ligação com celebridades

Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy, está no centro de um grande furação tanto na Justiça quanto nas redes sociais. O rapper de 54 anos está preso em Nova York desde 16 de setembro, mais especificamente no Metropolitan Detention Center (MDC) em Brooklyn. O centro de detenção é um dos mais rigorosos dos Estados Unidos e detém criminosos dos variados tipos e graus de periculosidade.

Quais as acusações contra P. Diddy?

A prisão de P. Diddy acontece após um longa investigação e muitas são as acusações contra o rapper e produtor musical. Em resumo, a Justiça está diante de acusações de tráfico sexual, extorsão e promoção de prostituição em diferentes níveis. Investigadores relatam que P. Diddy oferecia drogas, dinheiro e oportunidades profissionais para suas vítimas, envolvendo-as em uma rede de prostituição gigantesca.

Vale destacar, no entanto, que até o momento Sean Combs se declara inocente de todas as acusações.

As festas “Freak Offs”

Mas a prisão do rapper afeta não apenas a sua imagem, mas também a de diversos outros astros e estrelas do cenário norte-americano. Nomes como Beyoncé, Adam Sandler, Will Smith, Rihanna e Justin Bieber são frequentemente relacionados ao esquema de prostituição de P. Diddy nas redes sociais, gerando muitas teorias e especulações perigosas. Mas afinal o que essas celebridades têm a ver com Sean Combs?

p. diddy

Dono de um patrimônio gigantesco, P. Diddy promovia grandes festas em suas mansões e contava com a presença dessas e de diversas outras celebridades de Hollywood. Acontece que, de acordo com Emily Johnson, ex-procuradora assistente do rapper, essas festas eram palco de muitos abusos. Segundo o relato, chamavam esses encontros de Freak Offs (aberrações em tradução livre) ou festas do sexo, pois neles aconteciam encontros sexuais e possivelmente crimes de prostituição e tráfico de pessoas.

O silêncio das celebridades e as ameaças de P. Diddy

Enquanto seus nomes são manchados pelas investigações contra Sean Combs, muitas celebridades estão em um silêncio ensurdecedor, algo que incomoda fãs e críticos. Mas afinal por que eles não vêm a público e simplesmente desmentem sua relação com as Freak Offs?

Bom, segundo a principal teoria que ronda as redes sociais, por medo. Ainda de acordo com relatos de Emily Johnson, P. Diddy filmava diversos encontros sexuais e práticas ilícitas em suas festas do sexo com um pensamento no mínimo estratégico. Ele usaria o material gravado para ameaçar seus convidados, especialmente aqueles com uma imagem ou uma carreira a zelar.

Destacamos, porém, que até o momento não há nenhuma prova que ligue outras celebridades às práticas criminosas de P. Diddy, mas unicamente rumores e teorias.

A relação com Justin Bieber

O nome mais ligado com a prisão e com as práticas criminosas de Sean Combs, sem dúvidas, é o de Justin Bieber. O cantor, que atualmente tem 30 anos de idade, tem uma relação antiga com P. Diddy, tanto pessoal quanto profissional.

Acontece que o próprio Justin Bieber já disse que P. Diddy foi um dos primeiros que reconheceu o seu talento e lhe deu diversas oportunidades. P. Diddy seria uma espécie de mentor de Bieber no passado, além de se tornar um amigo pessoal. Quanto Justin tinha apenas 16 anos, por exemplo, Sean Combs lhe presenteou com um carro de luxo caríssimo. Além disso, a dupla já foi vista diversas vezes em festas e baladas.

p. diddy

Enfim, somando o processo pessoal que Justin Bieber enfrentou, como depressão e crises de ansiedade, às acusações contra P. Diddy, internautas especulam que Bieber foi uma das vítimas do rapper. Não há confirmação oficial sobre essas teorias, tampouco relatos de Justin Bieber sobre abusos de P. Diddy.

Para mais detalhes sobre P. Diddy e as conexões bizarras com celebridades de Hollywood, clique em Dossiê P. Diddy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *