Advogado de P Diddy explica quantidade de óleo de bebê encontrada na casa

Os detalhes em torno da prisão do rapper P Diddy seguem surpreendendo todo o mundo e gerando muitas teorias e especulações. Além de todas as acusações envolvendo tráfico sexual, agressão e prostituição, um detalhe específico chamou a atenção dos investigadores e do público durante a batida da polícia na mansão de Sean Combs.

Segundo relatos, teriam sido encontrados cerca de mil frascos de óleo de bebê na mansão, algo que imediatamente ligaram às orgias que o rapper promovia na casa. Falando sobre isso em entrevista ao TMZ, o advogado Mac Agnifilo, que representa Diddy, justificou:

“Não vamos dizer que eram mil frascos de óleo de bebê, vamos dizer que eram muitos deles. Diddy tem uma casa grande e ele compra a granel.”

Além disso, o advogado disse que não faz sentido dizer os produtos seriam para práticas sexuais:

“Não sei porque você precisaria de mil frascos de óleo de bebê [para uma orgia]. Apenas um ajudaria.”

Vale lembrar que Diddy tem uma filha de 2 anos de idade e sua defesa deve usar esse argumento para justificar a quantidade do produto em sua casa.

A situação de P Diddy

Sean Combs está preso desde o dia 16 de setembro e enfrenta acusações como tráfico sexual, associação criminosa e promoção da prostituição. Além disso, no meio de toda essa confusão, surgiu um vídeo onde o rapper agride sua ex-namorada Cassie Ventura.

Vale destacar, no entanto, que P Diddy se alega inocente em todas as acusações. Confira mais notícias sobre esse caso no Dossiê P Diddy aqui no QG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *