Elizabeth Olsen voltou a comentar sobre o futuro de Wanda Maximoff no MCU. A atriz, que vive a Feiticeira Escarlate desde 2015, revelou em entrevista que espera ver a personagem explorada de forma surpreendente, sem depender de fórmulas já conhecidas.
“Espero que continuemos a surpreender a nós mesmos e ao público. Acho que é isso que faz as pessoas voltarem, não depender de truques antigos. Então é isso que quero.”
Olsen também demonstrou interesse em uma possível adaptação de A Dinastia M, uma das sagas mais marcantes da personagem nos quadrinhos, em que Wanda altera toda a realidade do universo Marvel:
“A Dinastia M é simplesmente a história mais legal. Só acho que seria muito divertido lidar com os X-Men e os Vingadores ao mesmo tempo. ‘Chega de mutantes’ seria muito divertido de dizer.”

Ainda não há confirmação oficial de sua presença em Vingadores: Doomsday (2026), mas a expectativa dos fãs é de que Wanda retorne em grande estilo após os eventos trágicos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022).
Teorias sobre retorno de Elizabeth Olsen
Embora não oficial, muitos dão como certo o retorno de Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate ao Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente com a confirmação das séries de Magnum e Visão e a chegada dos mutantes.