Otávio Mesquita insinua que Juliana Oliveira está sendo induzida a prejudicá-lo

O assunto do momento é o processo que a ex-assistente de palco do The Noite com Danilo Gentili, Juliana Oliveira, está movendo contra o apresentador Otávio Mesquita por estupro. Juliana, que recentemente encerrou seu contrato com o SBT, afirma que foi vítima do ato durante uma gravação do The Noite em meados de 2016.

Na ocasião, Otávio Mesquita simula movimentos sexuais com a assistente, o que de acordo com a reformulação da lei de estupro pode configurar estupro, conforme diz o advogado de Juliana. O apresentador, por outro lado, afirma que toda a situação fazia parte do roteiro do programa e que Juliana em nenhum momento se sentiu violada. Otávio também destaca que o fato aconteceu há quase 10 anos.

Em nova publicação no Instagram, Mesquita voltou a lamentar a situação e disse que Juliana está sendo monitorada, ou seja, levada por pessoas más intencionadas:

“Hoje eu tinha até um jantar fora de casa, resolvi ficar aqui, pelo dia que eu passei hoje, de tensão. Quero agradecer demais, eu li tudo. Todos, todos ao meu lado. Eu não gostaria que ninguém se prejudicasse quando as pessoas são monitoradas a fazer coisas que não são reais. Não tenho nada contra ninguém, mas fico muito triste quando as pessoas fazem coisas que não são reais. Isso pode ser um monitoramento externo.”

Além disso, respondendo a um comentário do cantor Latino ( que prestou apoio a Otávio Mesquita), o apresentador disse que Juliana está triste por ser demitida:

“Pessoas que são demitidas são tristes e fazem ações erradas!”

Otávio Mesquita diz o que fará daqui para frente

Por fim, Mesquita revelou que deixará a situação nas mãos de seus advogados e reforçou que não quer que Juliana se prejudique:

“Eu digo para vocês: agora eu saio fora e deixo que a parte jurídica siga. Agradeço a todos que foram muito meus amigos.”

Juliana Oliveira procurou o SBT, de acordo com seu advogado, no fim de 2024. No entanto, a emissora das Abravanel não prestou apoio à funcionária, que posteriormente teve seu contrato encerrado. Enquanto isso, Otávio Mesquita segue no SBT à frente do Operação Mesquita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *