P Diddy está preso desde 16 de setembro diante de 120 acusações de crimes sexuais e uma acusação de agressão contra a ex-namorada, Cassie Ventura. Além disso, Sean Combs vê sua vida sendo revirada de cabeça para baixo com diversas teorias sobre suas festas repletas de muitos famosos e, segundo rumores, crimes e atividades sexuais bizarras.
Janice Small Combs, mãe de P Diddy, concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter no último domingo (6) e comentou toda a situação. De acordo com ele, seu filho é vítima de uma boataria e um “linchamento público” e que merece a chance de dar sua versão de toda a história. Por outro lado, no entanto, ela admite que Sean Combs errou ao mentir à Justiça sobre a agressão contra Cassie Ventura:
“Meu filho pode não sido inteiramente sincero sobre certas coisas, como negar já ter sido violento com a ex-namorada quando as câmeras do hotel mostravam o oposto.”
P Diddy não pode negar agressão contra ex
Acontece que não há argumentos que inocentem Sean Combs no caso da agressão contra Cassie Ventura, pois tudo está em uma gravação. O vídeo das câmeras de segurança de um hotel mostra o rapper agredindo a então namorada de forma violenta e veio à tona em maio desse ano.
A cantora Cassie Ventura teve um relacionamento de mais de 10 anos com P Diddy e fez a denúncia contra ele em 2023. De acordo com a denúncia, as agressões acontecerem durante todo o relacionamento e não apenas no vídeo em anexo.
Janice Small Combs, no entanto, afirma que o fato dele mentir sobre as agressões contra Cassie não o torna culpado em todas as outras acusações:
“A história nos mostrou como os indivíduos podem ser condenados injustamente devido às suas ações ou erros passados. Meu filho não é o monstro que o pintaram e ele merece a chance de contar a sua versão.”
Enfim, todas as tentativas de liberdade sob fiança da defesa de P Diddy se frustraram. Portanto, o rapper aguarda julgamento em um Centro de Detenção no Brooklyn, no Estados Unidos.