O caso P Diddy segue dando muito o que falar nas redes sociais, além de gerar um clima instável no meio fonográfico dos Estados Unidos. Aqui no QG estamos abordando os detalhes mais questionáveis dessa história, além das teorias de conspiração mais malucas por trás do nome de Sean Combs.
Hoje, expomos uma recente declaração de Jaguar Wright, ex-parceira de P Diddy que frequentemente expõe atos chocantes do rapper e seus aliados. De acordo com a cantora, no passado, Sean Combs afirmou que vendeu um vídeo sexual envolvendo Justin Bieber, Rihanna e Drake na dark web:
“Ele me disse: ‘Eu monetizei a última fita ‘freak off’ que vendi na dark web… e foi por $500 milhões’”
Segundo Wright, P Diddy vendeu o vídeo porque estava precisando de dinheiro na época. Vale destacar que, não há nenhum indício que comprove a existência desse vídeo, tampouco o valor exorbitante pelo que foi adquirido.
Além disso, enquanto muitos tomam como verdade, outros dizem que Jaguar Wright está aproveitando a polêmica para voltar aos holofotes. Os críticos dizem que a cantora usa nomes de renome como Rihanna e Drake para ganhar engajamento, algo que não tinha há um bom tempo. Será mesmo?
Envolvimento de celebridades com P Diddy
Desde que Sean Combs foi preso, em 16 de setembro, surgiram muitas teorias em torno de suas atividades ilícitas ou chocantes. Vale lembrar, no entanto, que até o momento nenhuma das celebridades tem relação oficial com as investigações. Rihanna, Justin Bieber e Drake, por exemplo, sequer receberam convocação ou algo do tipo para depor. Portanto, vamos encarar as declarações de Jaguar Wright como especulações por enquanto.
Mais detalhes sobre Sean Combs no Dossiê P Diddy: