Sean Combs, mais conhecido como como P Diddy, está no centro de um grande furacão após acusações de tráfico sexual, associação criminosa e promoção à prostituição. O rapper de 54 anos está preso desde 16 de setembro em um centro de detenção rigoroso no Brooklyn, enquanto sua vida é revirada aqui do lado de fora.
Em recente coletiva de imprensa, o advogado Tony Buzbee, responsável pelos processos contra Diddy, trouxe alguns detalhes sobre as denúncias. De acordo com Buzbee, seu escritório de advocacia no Texas representa, até o momento, 120 pessoas, das quais 25 eram menores de idade na época dos supostos incidentes. Além disso, o advogado cravou que não deixará P. Diddy e outros envolvidos se safarem:
“Este é um assunto importante”, disse Buzbee em uma coletiva de imprensa. “Não deixaremos pedra sobre pedra até encontrar todas as partes potencialmente responsáveis”
Mais sobre P. Diddy
P. Diddy, ou Puffy Daddy, é um dos rapper mais famosos e ricos dos Estados Unidos. Em 1993, ele fundou a Bad Boy Entertainment, que se tornaria uma das gravadoras de hip-hop e R&B mais bem-sucedidas da época.
De acordo com algumas das supostas vítimas, diversos abusos aconteceram nos escritórios da gravadora. A defesa de Sean Combs teve o pedido de liberdade sob fiança recusado, por isso ele espera o julgamento na esfera federal na prisão. O rapper se declara inocente de todas as acusações.
Confira todos os detalhes sórdidos da prisão de P. Diddy no nosso Dossiê sobre ele.
Descubra mais sobre Quartel General
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
