Beau DeMayo diz que Marvel Studios “está quebrada”

Beau DeMayo é um dos grandes responsáveis pelo revival X-Men ’97, que teve um primeira temporada de sucesso no Disney+ em 2024. Além disso, o roteirista e produtor se tornou também uma das maiores pedras no sapato da Marvel Studios após sua polêmica demissão.

DeMayo não perde uma oportunidade sequer de alfinetar sua antiga empresa e frequentemente revela detalhes sobre seus trabalhos nos bastidores. Recentemente, através do X, ele comentou sua versão do roteiro do filme Blade com Mahershala Ali. Além disso, ele cravou que o estúdio Marvel está quebrado, sem saber qual caminho seguir:

Eu não entendo por que tem sido tão difícil. O estúdio está quebrado. Escrevi 3 rascunhos e uma dúzia de esboços em 3 meses impossíveis, e meu favorito foi um tratamento no estilo Operação Invasão (2011), onde Blade se encontra defendendo um prédio ocupado por humanos, completamente deteriorado, contra as hordas de vampiros de Varney até o amanhecer.“, disse destacando a dificuldade da Marvel Studios em tirar o novo Blade do papel.

Beau Demayo escreveu o roteiro original de Blade

O filme do Blade com Mahershala Ali foi anunciado em 20 de julho de 2019 durante a San Diego Comic-Con. Foi quando anunciaram Mahershala Ali como o novo protagonista do personagem icônico da Marvel, marcando o retorno do caçador de vampiros ao UCM.

No entanto, desde então, o filme não saiu do papel ou entrou em produção. Além disso, já passou por mudanças de roteiro e direção algumas vezes. Por fim, rumores afirmam que não o veremos tão cedo no Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto isso, fora da Marvel Studios, Beau DeMayo segue com seu perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *