Sasha Calle dá conselho a Milly Alcock para interpretar a Supergirl

Sasha Calle teve uma jornada muito curta interpretando a Supergirl no Universo Cinematográfico da DC. A atriz deu vida a uma versão alternativa de Kara Zor-El em The Flash, filme de Andy Muschietti com Ezra Miller que se tornou um grande fracasso do extinto DCEU. No entanto, após o cancelamento do selo e a criação do novo DCU, uma nova atriz assumirá o papel.

Milly Alcock será a protagonista de Supergirl A Mulher do Amanhã, filme que adaptará a saga homônima da prima do Superman nos quadrinhos. Falando sobre a substituta durante o Festival de Cinema de Toronto, Sasha Calle deu um conselho à Milly:

“Se divirta muito. Você parece ser durona, o que eu adoro. Arrebente.”

Na época de The Flash, rumores diziam que a ideia era trazer Sasha Calle de volta como Supergirl em um possível filme solo. No entanto, com o fracasso do filme e a total reestruturação da DC dentro da Warner Bros. Discovery, a permanência acabou fora dos planos.

Mais sobre Supergirl A Mulher do Amanhã

Supergirl: A Mulher do Amanhã é uma saga dos quadrinhos da DC que reinventa a personagem de Kara Zor-El, a Supergirl, em uma jornada épica e emocionante. Escrita por Tom King e com arte de Bilquis Evely, a história se destaca por sua profundidade emocional e pela exploração de temas como identidade, propósito e perda.

Em resumo, a história acompanha Kara em um momento de reflexão sobre seu papel como heroína. Sentido-se perdida e sem propósito, ela busca um novo significado para sua vida. É nesse contexto que ela conhece Ruthye, uma jovem alienígena que busca vingança pela destruição de seu planeta.

Juntas, elas embarcam em uma jornada intergaláctica repleta de perigos e desafios. Enquanto Ruthye busca justiça pelos crimes cometidos contra seu povo, Kara tenta encontrar seu lugar no universo e ajudar sua nova amiga a lidar com a dor da perda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *