A Mulher Maravilha está chegando! James Gunn está pronto o lançamento de Superman nos cinemas, mas ao mesmo tempo totalmente envolvido em todos os projetos em desenvolvimento para o DCU. Co-CEO da DC Studios, Gunn é o líder criativo do novo universo cinematográfico e supervisiona todo e qualquer projeto que leve o selo, incluindo esforços em torno da nova versão da Mulher Maravilha.
Desde o anúncio do novo DCU, soubemos do desenvolvimento da série Paraíso Perdido, contanto as origens de Themyscira, o lar das amazonas da DC Comics, no entanto havia dúvidas sobre quando veríamos Diana Prince de volta às telonas. Pois bem, em recente entrevista à Rolling Stone, James Gunn confirmou que a Mulher Maravilha é uma das prioridades do DCU e voltou a indicar projetos sobre a heroína.
Além disso, em comparação ao desafio de adaptar o Batman, o cineasta revelou tranquilidade em trazer uma nova versão da amazona:
“Na verdade, acho que a Mulher-Maravilha é mais fácil para mim, porque não houve tantas interpretações infinitas dela — definitivamente não nos filmes, e na verdade nem em outros lugares — como aconteceu com o Batman“
A nova Mulher Maravilha
Embora não oficial, é óbvio que Gal Gadot não retorna como Mulher Maravilha para o novo Universo DC, afinal James Gunn manteve pouquíssimos nomes do extinto DCEU. Mas quem será a nova Mulher Maravilha dos cinemas?
Ainda não se sabe se a DC Studios já iniciou as buscas pela Princesa de Themyscira de seu novo universo cinematográfico, mas há muitas especulações em torno disso. Nomes como a de Melissa Barrera surgem como favoritos do público para interpretar a heroína, mas talvez a nova Mulher Maravilha já esteja definida e ainda não nos demos conta. Elizabeth Debicki é o fancast mais popular para Diana Prince no momento, tanto por conta de sua aparência quanto por conta de sua proximidade com James Gunn.

Para quem não se lembra, a atriz interpretou Ayesha na franquia dos Guardiões da Galáxia e, como sabemos, Gunn adora trabalhar com os mesmos atores em diferentes franquias. Aliás, o diretor tem levado muitos nomes da Marvel para a DC Studios desde que se tornou co-presidente do estúdio. Mas o favoritismo de Elizabeth Deibicki para interpretar a Mulher Maravilha do DCU tem outro motivo específico. A atriz é literalmente um monumento, como mais de 1,90 metro de altura, sendo tão alta quanto David Corenswet, intérprete do Superman. Para muitos fãs, bastaria ela ganhar massa muscular para se tornar a Mulher Maravilha perfeita.
A última versão da heroína foi interpretada por Gal Gadot, que participou de diversos filmes do extinto DCEU, incluindo dois filmes solos.
Fonte: Rolling Stone