Homem-Aranha | Diretores conversaram com Sam Raimi sobre live-action de Miles Morales

Homem-Aranha no Aranhaverso é uma das franquias animadas de maior sucesso dos últimos anos, ditando regras para todo o mercado de animação atual. Além disso, a adaptação de Miles Morales conquistou ainda mais fãs e os deixou mais animados para um possível live-action. Curiosamente, os diretores de Don’t Move, Adam Schindler e Brian Netto conversaram com Sam Raimi sobre um filme do Miles.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a dupla revelou conversas com o diretor da trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire:

“Sim, nós conversamos com Sam sobre isso. Isso seria incrível. Minha esposa é de Porto Rico, então meu filho é birracial. Ele é negro e porto-riquenho, assim como Miles. O olhar em seu rosto quando ele viu Miles Morales pela primeira vez combinou com o olhar em meu rosto quando vi Miles Morales pela primeira vez, e foi simplesmente emocionante de ver. Então, dar vida a Miles no cinema um dia seria incrível. Eles provavelmente não farão isso tão cedo, então temos um pouco de tempo para trabalhar nisso.”

Para quem não sabe, Sam Raimi foi um dos produtores de Don’t Move.

Futuro do Homem-Aranha nos cinemas

Enquanto um filme live-action do Miles Morales parece distante da realidade próxima, o terceiro filme da franquia Aranhaverso segue em desenvolvimento avançado. Além disso, a Marvel Studios está desenvolvendo o quarto filme da franquia live-action com Tom Holland, reprisando o papel de Peter Parker. Há rumores de que o longa possa apresentar o Miles Morales do Universo Cinematográfico da Marvel, mas nada oficial.

Miles Morales é um personagem que revolucionou o universo Marvel. Um adolescente afro-latino, ele se tornou o segundo Homem-Aranha após a morte de Peter Parker em um universo alternativo. Com habilidades únicas como camuflagem e explosões bio-elétricas, além dos poderes clássicos do aracnídeo, Miles conquistou o coração dos fãs por sua personalidade carismática e história inspiradora. Sua origem e jornada como super-herói, que o levam a lidar com questões de identidade, responsabilidades e o peso de ser um símbolo, o tornaram um ícone da diversidade e um dos personagens mais populares da Marvel nos últimos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *