James Gunn, presidente da DC Studios, se tornou um desafio para portais de entretenimento que trabalham com rumores. A afirmação é do jornalista Justin Kroll, do Deadline, um dos veículos mais respeitados da indústria.
Segundo Kroll, o cineasta tem o hábito de desmentir publicamente rumores em suas redes sociais com tanta frequência que muitos sites passaram a evitar a publicação de boatos envolvendo a DC Studios. O receio seria o de serem desmentidos diretamente por Gunn, o que pode comprometer a credibilidade de suas páginas.
O comportamento de Gunn é bem conhecido dos fãs. Desde sua entrada na DC Studios, ele utiliza plataformas como o Threads e o Instagram para esclarecer ou desmentir informações — muitas vezes no mesmo dia em que os boatos ganham força.

Jornalistas com medo de James Gunn
Essa abordagem transparente tem gerado reações mistas. Por um lado, é vista como uma forma eficaz de controlar expectativas e combater desinformação. Por outro, torna a cobertura da nova fase da DC mais desafiadora para veículos que se apoiam em insiders e rumores para gerar engajamento.
Vale lembrar que, mesmo diante de tantas especulações sobre o novo DCU, Gunn sempre afirmou que a prioridade é entregar projetos bem estruturados, com cronograma planejado e informações oficiais anunciadas no momento certo.
Siga o QG no Instagram
Descubra mais sobre Quartel General
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
