Kumail Nanjiani admite que o fracasso de Eternos impactou sua carreira no MCU

kumail nanjiani eternos

Ator revela frustração com a falta de oportunidades após o filme da Marvel e fala sobre autoestima

O impacto do fracasso de Eternos (2021) não atingiu apenas a diretora Chloé Zhao. O ator Kumail Nanjiani, que interpretou Kingo no longa, também abriu o jogo recentemente sobre como a recepção negativa do filme da Marvel Studios afetou diretamente sua carreira.

Em participação no podcast Working It Out, Nanjiani revelou que entrou no projeto acreditando que teria um futuro estável dentro do MCU, mas a realidade acabou sendo bem diferente.

“Eles te obrigam a assinar tudo. Eu pensei: ‘Ok, farei filmes da Marvel todo ano e, no meio tempo, farei minhas próprias coisas, o que eu quiser’. Mas nada disso aconteceu.”

O ator também comentou sobre como a recepção crítica pesou em sua autoestima:

“Eu percebi que grande parte da minha autoestima está atrelada às reações dos outros ao meu trabalho. As pessoas têm problemas muito maiores do que isso.”

Apesar da frustração, o personagem Kingo não foi totalmente esquecido. Ele retornou brevemente ao MCU em What If…?, série animada do Disney+, mas até o momento não há sinais de que Nanjiani voltará em produções live-action.

Kumail Nanjiani migrará para o DCU?

Nos bastidores, contudo, começam a surgir rumores de que o ator pode migrar para o DCU de James Gunn. As especulações mais fortes apontam que ele poderia interpretar o Gladiador Dourado, herói que já foi confirmado como parte dos planos futuros da nova fase da DC Studios. Até agora, não há qualquer confirmação oficial, mas a possibilidade reacende o interesse dos fãs em ver Nanjiani novamente no universo dos super-heróis.

Fonte: Podcast Working It Out

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *