Supergirl | Sasha Calle lamenta ter perdido o papel: “Coração partido”

Supergirl Mulher do Amanhã chega aos cinemas em 2026 trazendo Milly Alcock dando vida a uma nova versão da prima do Superman. A adaptação vem após a versão de Sasha Calle em The Flash, que foi um dos últimos projetos do agora extinto DCEU.

Na época, os planos eram que Sasha Calle se tornasse um dos pilares do Universo DC ao lado da Mulher Maravilha e da Batgirl de Leslie Grace. No entanto, com o fracasso de The Flash e de todo o DCEU, o contrato para diversos filmes de Sasha Calle ficou apenas no sonho. Falando em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz comentou a surpresa de saber que não retornaria como Supergirl e disse que ficou de coração partido:

“Estava profundamente apaixonada por aquele personagem. Tive conversas sobre o futuro dela muitas vezes. Quando assinei para The Flash, foi um contrato para muitos filmes. É algo comum quando você assina para uma franquia. Então fiquei com o coração partido e foi muito confuso. No fim, sei que dei o meu melhor.”

Apesar da repercussão negativa de The Flash e a substituição, Sasha Calle mantém a Supergirl como um momento importante de sua carreira:

“Olho para isso como algo super lindo. Disseram que uma latina LGBTQIAPN+ como eu não poderia ser a Supergirl. Mas eu fui, e ninguém pode tirar isso de mim. Essa é a coisa mais importante, eu fiz uma coisa que importa. E quer você se visse representado em mim ou não, muitas pessoas realmente se conectaram com ela e a amaram.”

Mais sobre a Supergirl

As gravações do filme solo da Supergirl começam no próximo ano com Milly Alcock e grande elenco. Em resumo, o filme adapta o arco Mulher do Amanhã, onde Kara mergulha em uma aventura pelo universo cansada de ser apenas “a prima do Superman”.

Não se sabe, no entanto, como o filme se encaixa no novo DCU que se inicia oficialmente nos cinemas com Superman, que estreia dia 11 de julho de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *