Zack Snyder ainda quer lançar corte original de Sucker Punch

Sucker Punch

A campanha do Snyder Cut de Liga da Justiça é um dos maiores feitos recentes do cinema e isso ninguém pode negar. Com o lançamento de Liga da Justiça em 2017 nos cinemas e seu fracasso incomparável, os fãs de Zack Snyder se mobilizaram durante quase três anos e pressionaram a Warner Bros. até ela ceder e lançar Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max em 2021. Mas o cineasta ainda sonha com o corte original de um grande fracasso de sua carreira: Sucker Punch: Mundo Surreal.

Lançado em 2011, o filme estrelado por Emily Browning arrecadou apenas US$89 milhões nas bilheterias com um orçamento inicial de US$82 milhões. Além disso, a ficção distópica não agradou os críticos e público e confundiu todo mundo. Ainda assim, ao Letterboxd, Zack Snyder revelou que ainda sonha em lançar o Snyder Cut de Sucker Punch:

“Nunca cheguei a fazer um corte de diretor. Ainda pretendo fazê-lo em algum momento. Mas, no final original, quando Babydoll está na cadeira com Blue, ela já foi lobotomizada, quando o policial joga a luz sobre ela. O cenário se despedaça, e ela se levanta e canta uma música no palco.”

Por fim, o cineasta garantiu que um dia veremos o corte estendido:

“É estranhamente não otimista e otimista ao mesmo tempo. Foi mais ou menos isso que buscamos. Nós testamos e o estúdio achou muito estranho, então mudamos. Você vai ver isso em algum momento, tenho certeza. Eu espero.”

Opinião pessoal sobre Sucker Punch: Mundo Surreal

Certamente, Sucker Punch é um dos filmes mais insanos que eu já assisti em minha vida. A trama acompanha a jovem Babydoll, que presenciou a morte de sua mãe pelas mãos de sue padrasto obcecado pela fortuna da família. Ela é internada em um sanatório e inescrupuloso homem encomenda uma cirurgia que destruirá seu cérebro para sempre. Nesse cenário sem esperanças, Babydoll se refugia dentro da própria mente e passa a viver em um mundo paralelo, onde enfrenta samurais, dragões, robôs e nazistas sobrenaturais. O que ela não sabe é que suas aventuras mentais refletem diretamente no mundo real.

Esse é o tipo de filme que você precisa assistir várias vezes para tentar entender o que se passava na mente do diretor quando imaginou a história. E no fim das contas, você continua sem entender muitas coisas. Em contrapartida, Sucker Punch: Mundo Surreal carrega algumas mensagens interessantes, além de cenas de ação incríveis. Pessoalmente, recomendo e gostaria de ver uma versão estendida.

Além de Emily Browning, o filme conta com Oscar Isaac, Jena Malone e Vanessa Hudgens em seu elenco.

Deixe uma resposta

%d