Zack Snyder revela condição para acompanhar novo DCU de James Gunn

zack snyder

Zack Snyder foi o primeiro líder criativo do extinto DCEU, sendo responsável por desenhar o plano para a adaptação cinematográfica que teve início em 2013 com O Homem de Aço. Como bem sabemos, os planos do cineasta não progrediram dentro do estúdio e, com o passar do tempo, o DCEU afundou em muitas mudanças criativas e polêmicas até o encerramento no ano passado.

Agora, com a criação da DC Studios, um novo Universo DC começa com Comando das Criaturas e posteriormente Superman nos cinemas. Tudo isso traz James Gunn como líder criativo, enquanto Peter Safran comanda o âmbito administrativo e burocrático. Em entrevista ao CBR, Zack Snyder se mostrou esperançoso quanto ao novo DCU e deu uma condição para acompanhar o projeto:

“Se os personagens forem tratados com reverência e de forma correta, mitologicamente falando, então eu topo [ver o que está vindo]. Vamos ver o que acontece. Estou bem animado. […] Teremos o Superman em breve, então veremos como será.”

Zack Snyder em um novo empreendimento

Após uma longa e fervorosa campanha pelo Snyder Cut de Liga da Justiça, Zack Snyder finalmente lançou seu corte diretamente no HBO Max em 2021. No entanto, o lançamento foi apenas uma maneira da Warner Bros. tentar silenciar os fãs de Snyder e não há chances do chamado Snyderverso voltar aos planos do estúdio até o momento.

Aparentemente superando o momento da carreira, Zack Snyder assinou acordo com a Netflix, onde desenvolve diversos projetos. Após Army of the Dead e um spin-off, o diretor está trabalhando em Rebel Moon atualmente. A franquia já tem dois filmes no streaming e é fruto de uma ideia de Zack Snyder que o Universo Star Wars recusou.

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com