
Por essa ninguém esperava, segundo um relatório exclusivo divulgado pelo Deadline nessa segunda, o The CW está desenvolvendo em parceria com Greg Berlanti uma série live-action solo focada na nova Mulher Maravilha da DC Comics, que teve sua estreia recentemente divulgada para o novo evento da editora nos quadrinhos, Future State.
Yara Flor, a nova Mulher Maravilha, é brasileira, foi inspirada na atriz Suyane Moreira e ganhará uma revista solo em breve, além de participar do evento “Future State” como um dos muitos heróis que herdarão os mantos dos personagens clássicos da DC, iniciando assim uma nova era da Liga da Justiça. A série nomeada Wonder Girl terá a produção de Greg Berlanti, que é um dos responsáveis pela DC TV, e ganhará um episódio piloto em breve roteirizado por Dailyn Rodriguez, de “A Rainha do Sul”.
Segundo uma sinopse já revelada pela Variety, Yara é filha de uma guerreira Amazona com um Deus brasileiro dos rios que passa a combater as forças do mal após descobrir seus poderes. A série ainda não teve maiores detalhes divulgados oficialmente pelo The CW, mas e vocês, gostaram da novidade?