Warner Bros. prepara sede da DC Studios em Londres, no Reino Unido

DC Studios Londres

Após as muitas mudanças e polêmicas nos bastidores da extinta DC Films, a Warner Bros. Discovery criou o DC Studios. O novo braço da Warner promete ser um estúdio independente, seguindo os moldes da Marvel Studios em relação à Disney. Para isso, o novo empreendimento ganhará uma Sede superdesenvolvida em Londres, no Reino Unido.

A Warner Bros. Discovery está reformulando sua Sede em Londres para transformá-la na sede oficial do DC Studios. Segundo informações da Variety, a ideia é que Peter Safran e James Gunn se tornem os líderes do complexo dentro de alguns anos. A reforma planeja uma expansão considerável de 50% em relação ao tamanho atual. Com isso, a sede que já possui 19 salas de estúdios passará a ter 29 após a conclusão da expansão. A ideia é que a reforma comece no segundo semestre de 2024 e termine totalmente em 2027. No entanto, ainda não sabemos quando a mudança de James Gunn e Peter Safran acontecerá.

Atualmente, a dupla responsável pelo DC Studios trabalha de dentro da sede da Warner Bros. na California, nos EUA. Para quem não sabe, a sede do estúdio em Londres foi onde se produziu os oito filmes da franquia Harry Potter. Atualmente, o Warner Bros. Studio Tour London permite que os visitantes entre em cenários autênticos e descubram os segredos do mundo bruxo.

Mais sobre a DC Studios

Em resumo, o novo DC Studios será responsável por todo e qualquer projeto em torno do selo, desde séries até produções cinematográficas. Com isso, além de desenvolver o novo DCU, James Gunn e Peter Safran também fiscalizarão produções independentes como The Batman e Coringa.

Deixe uma resposta

%d