Vincent Cassel diz que filmes da Marvel e DC são para crianças

Ator de Westworld, da HBO, se juntou a um grupo de artistas e profissionais do meio cinematográfico que criticam filmes baseados em quadrinhos de super-heróis. Depois de Martin Scorcese e outros, Vincent Cassel comentou os longa-metragens do gênero mais popular da indústria na última década:

“Honestamente, esses não são filmes que eu assisto mais. Quando eles vieram com a tecnologia que fez com que Homem de Ferro e Homem-Aranha parecessem reais eu fiquei interessado, mas aí ficou algo normal. Eu era um grande fã de quadrinhos quando criança, agora eu penso que esses filmes são para crianças, não assistiria”

Questionado se haveria a possibilidade de ele aceitar um papel em um desses filmes, o intérprete de Serac em “Westworld” respondeu:

“Talvez, se houver um grande vilão que é feito por alguém que é muito inteligente e talentoso para fazer uma diferença e não pareça um filme para crianças. Então talvez eu faça.”

One thought on “Vincent Cassel diz que filmes da Marvel e DC são para crianças

Deixe uma resposta

%d