A Sony Pictures continua expandindo o universo cinematográfico baseado em personagens das histórias do Homem-Aranha, ainda que o herói siga fora dos planos. Tudo isso aconteceu após o bom desempenho do primeiro filme do Venom, que trouxe Tom Hardy como o protagonista Eddie Brock.
Na trama, conhecemos uma versão um tanto diferente do personagem, tanto em sua personalidade quanto visualmente. Muitos fãs acreditam que o simbionte por ser facilmente mais fiel a seu visual nos quadrinhos, algo que o artista visual Henning Sanden rebate. Segundo ele nem sempre dá para atender aos fãs, pois sempre há muitas exigências do estúdio:
“Como alguém que trabalhou em Venom (você pode ver minhas texturas na captura de tela aqui), deixe-me dizer: há MUITA política envolvida com direitos legais [em relação] aos materiais de origem, e etc. O público realmente não tem ideia de por que algo tem aquela aparência, julgando o produto final. A diferença entre fazer algo sozinho em casa, sem restrições, e fazer para um estúdio (política, feedback, etc.) é significativa.”
Mas e você, o que achou do visual de Venom na franquia Sony?
Venom 3 | Bolsonaro é creditado como Tia May no filme da Sony
Um erro grotesco do Letterbox se tornou assunto mundial ao creditar o ex-presidente Jair Bolsonaro como Tia May em Venom 3
Criador do Venom comenta teoria sobre identidade do vilão em Marvel’s Spider-Man 2
Marvel’s Spider-Man 2 chega ao PlayStation 5 dia 20 de outubro e contará com uma versão alternativa do Venom
Sony adia filmes “Kraven, o Caçador” e “Madame Teia”
O Universo Compartilhado do Homem-Aranha (sem Homem-Aranha) produzido pela Sony Pictures vai demorar um pouco mais para estrear suas novas produções nas telonas. O estúdio anunciou mudanças nas datas de estreia de Kraven, O Caçador com Aaron Taylor-Johnson e Madame Teia estrelado por Dakota Johnson. O filme de Kraven tinha previsão de estreia para 13…