
POR ADAILTON MORAES
ATENÇÃO! O POST A SEGUIR CONTÉM SPOILERS
Com a repercussão da cena pós-créditos de Venom 2: Tempo de Carnificina, é quase inegável que o simbionte irá confrontar muito em breve o Homem-Aranha de Tom Holland, mas o diretor Andy Serkis revelou que o aguardado encontro quase aconteceu já no segundo filme da franquia protagonizada por Tom Hardy.
Em entrevista recente, o diretor que também se prepara para encarnar Alfred Pennyworth em The Batman revelou que cogitou trazer o confronto entre o Venom e o Amigão da Vizinhança em “Tempo de Carnificina”, mas que o caminho escolhido foi dar mais destaque aos simbiontes antes de trazer o Homem-Aranha:
“Era algo sobre o qual eles falaram antes mesmo do meu envolvimento no filme. Houve momentos em que [Homem-Aranha] estaria na história, potencialmente, e então, decidimos não seguir adiante. A ideia era realmente examinar o universo do Venom primeiro.”
Andy Serkis também falou sobre a comentada cena pós-créditos, revelando que ela só veio a ser adicionada aos planos já no fim da produção:
“Então, enquanto estávamos passando pela fotografia principal, algumas discussões inevitáveis tiveram que acontecer, e foi bem tarde que aquele teaser (cena pós-créditos) entrou nos planos.”
Em Venom – Tempo de Carnificina, o relacionamento entre Eddie e Venom (Tom Hardy) está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.
Venom 2: Tempo de Carnificina estreia no dia 7 de outubro nos cinemas. Como estão as suas expectativas para o filme?