
Em um meio tão diverso e disputado como Hollywood, não é nenhuma surpresa que haja desavenças entre os astros e estrelas, principalmente quando isso envolve o ego de algumas celebridades. Um dos casos mais conhecidos do tipo é a rixa entre Vin Diesel e Dwayne Johnson, o The Rock, na franquia Velozes & Furiosos, que já dura anos de muitas provocações e diversos rumores. Tudo parecia tranquilo com a franquia de carros e ação seguindo e Dwayne Johnson protagonizando o derivado Hobbs & Shaw, cada um no seu quadrado, mas Vin Diesel resolveu mexer no vespeiro recentemente e esclarecer à sua maneira o desentendimento com The Rock nos bastidores do quinto filme, Operação Rio. Segundo Diesel, a briga se deu por conta dos puxões de orelha que dava em The Rock para que ele entregasse sua melhor performance como Hobbs:
“O Hobbs era um personagem difícil de incorporar. Minha abordagem na época eram muitos puxões de orelha para ajudar a levar a performance até onde devia chegar.”
revelou diesel em recente entrevista
Agora, Dwayne Johnson comentou a declaração de Vin Diesel em entrevista ao The Hollywood Reporter, onde divulgava Jungle Cruise ao lado de Emily Blunt. Com muito bom-humor, o ator que também viverá Adão Negro em breve nos cinemas, revelou sua reação à entrevista do desafeto e confirmou que está definitivamente fora da franquia produzida por Diesel:
“Eu ri e ri muito. Acho que todo mundo riu disso. E vou deixar assim. E que eu desejei a todos eles. Desejo-lhes boa sorte no Fast 9. E desejo a eles boa sorte em Velozes 10 e Velozes 11 e o resto dos filmes velozes e furiosos que eles fazem que serão sem mim.”
Velozes e Furiosos 9 estreou recentemente nos cinemas e trouxe situações nada convencionais à franquia que inicialmente focava-se principalmente em corridas e carros, como por exemplo uma cena no espaço que confundiu e dividiu opiniões. Vin Diesel confirmou recentemente também que a franquia caminha para o fim e terminará no décimo primeiro longa. Quanto à despedida de Dwayne Johnson, cabe também a interpretação de que ele, ainda estando fora da franquia principal, possa retornar como Hobbs em uma sequência de “Hobbs & Shaw”.
Enfim, nada como se dar bem com seus colegas de trabalho, não é mesmo? Mas e você, de que lado está nessa briga? Deixe sua opinião nos comentários.