Um Sonho Possível | Quinton Aaron sai em defesa de Sandra Bullock

Quinton Aaron Sandra Bullock

Continuamos repercutindo o caso entre o ex-jogador de futebol americano Michael Oher e a família Tuohy, que serviram de inspiração para o filme Um Sonho Possível de 2009. Oher alega que a história do filme foi manipulada para passar uma imagem dos Tuohy distante da realidade. Segundo ele, Sean e Leigh Anne nunca o adotaram, mas apenas o manipularam para que assinasse documentos que os tornavam tutores de todos os seus negócios. Michael ainda diz que a família Tuohy enriqueceu às suas custas, o que Sean Tuohy nega.

A polêmica por trás da história do filme respingou sobre o elenco, especialmente sobre Sandra Bullock, intérprete de Leigh Anne Tuohy. A atriz recebeu o Oscar de Melhor Atriz pelo trabalho em Um Sonho Possível e agora se tornou alvo de críticas nas redes sociais. Internautas exigem que a atriz se manifeste sobre o caso e devolva o prêmio que recebeu, já que o filme conta supostamente uma história falsa. Falando sobre, Quinton Aaron, que interpretou Michael Oher no filme, saiu em defesa de Sandra e relembrou aos haters que ela acaba de perder o companheiro de longa data Bryan Randall:

“Sandra acabou de sofrer um perda, então tenho certeza que ela está tentando ficar longe dos holofotes e apenas lidar com sua situação da melhor maneira possível. Ouvi algumas coisas bastante perturbadoras que estavam dizendo sobre ela e não apoio isso. Deixem-na em paz.”

O ator também falou sobre o suposto fato do filme contar uma história mentirosa alegando se basear em fatos reais. Segundo Aaron, para que isso não aconteça novamente, os envolvidos na história real precisam se envolver com as produções do início ao fim:

“Eu sinto que fazer parte de contar sua história e tentar ser o mais presente possível é definitivamente um caminho. Não estou colocando a culpa em ninguém ou dizendo que alguém devia ter feito isso. Só estou dizendo que, se houver uma situação como essa, uma forma de evitar que algo assim aconteça novamente, acho que todas as partes relevantes para a história precisam estar envolvidas na criação da história do começo ao fim.”

Por fim, Quinton Aaron disse que se encontrou com Michael Oher apenas uma vez e isso aconteceu anos depois que as gravações de Um Sonho Possível haviam terminado. O ator também afirma que o astro aposentado da NFL nunca visitou os set de filmagens, enquanto Sean e Leigh Anne Tuohy acompanharam as gravações algumas vezes e também apareceram na pós-produção.

Deixe uma resposta

%d