
POR ADAILTON MORAES
A terceira temporada de Titãs já foi lançada nos Estados Unidos e está gerando uma boa repercussão por parte dos fãs da equipe jovem da DC, trazendo a polêmica transformação do Robin Jason Todd em Capuz Vermelho e também a participação do ator Vincent Kartheiser, de “Mad Men”, como o temido e insano Espantalho. Mas segundo o Deadline, o comportamento do ator no set de filmagens não agradou os colegas de produção e gerou inclusive uma investigação interna pela Warner Bros, empresa por trás do HBO Max.
Segundo informações do site, Vincent teria sido investigado algumas vezes nos bastidores da nova temporada por “comportamento inadequado, comentários verbais ofensivos e explosões”. Durante as gravações, o estúdio teria inclusive dado uma advertência para o ator, mas depois, com a aproximações do final das gravações da terceira temporada, outra reclamação teria chegado aos executivos e levou o ator a ser monitorado.
Entretanto, com a repercussão do artigo do Deadline, um porta-voz de Vincent Kartheiser veio a público confirmando as investigações, mas negando todas as acusações contra o ator, dizendo:
“A Warner Bros. investigou o assunto e deixou claro ao Sr. Kartheiser as expectativas em relação a seu comportamento no set. E ele concordou em cumprir todas as diretrizes.”
De acordo com o site, esses problemas internos seria um dos grandes motivos para a chegada do ator como Jonathan Crane/ Espantalho não ter sido divulgada como deveria nos materiais publicitários, pois isso poderia gerar comentários negativos, além de supostamente fazer parte da punição pelos comportamentos impróprios de Vincent.
Na nova temporada, os Titãs saem de São Francisco e vão para Gotham, após Dick Grayson, o Asa Noturna, pedir ajuda dos amigos para manter a ordem na cidade e controlar as ameaças crescentes após o surto do Batman. Como estão as suas expectativas para a nova temporada?