
Muita gente achou que a carreira de Johnny Depp estaria completamente acabada após a recente derrota para o jornal The Sun que culminou em sua demissão da franquia Animais Fantásticos, derivado de Harry Potter. Analistas inclusive apontam que as portas se fecharam para o ator e conseguir um novo papel de destaque será bem difícil, mas parece que não é bem assim.
Fontes próximas à produção de A Família Addams, nova série da Netflix, revelaram que o diretor do seriado Tim Burton quer trazer Depp no elenco protagonista. Burton e Depp trabalharam juntos em diversos projetos, ao exemplo de Edward Mãos de Tesoura e Sweeney Todd, e a relação entre eles segue amistosa mesmo depois das polêmicas envolvendo Johnny e seu relacionamento tóxico com a também atriz Amber Heard, a Mera da franquia “Aquaman”.
Segundo o portal Small Screen, Tim Burton vê Johnny Depp como um dos únicos profissionais capazes de dar vida a uma nova versão de Goméz, o patriarca da família Addams e marido da icônica Mortícia Addams. Contundo, ainda segundo o site, a contratação de Depp pode ser barrada pelos executivos da Netflix, que podem enxergar a parceria com o ator como prejudicial à imagem do streaming.
Para quem está por fora, Amber Heard acusa Johnny Depp de ter sido abusivo e violento com ela no tempo em que estiveram casados, enquanto ele diz exatamente o mesmo dela. Já em relação ao tabloide britânico The Sun, Johnny perdeu um processo que movia contra o jornal que o chamou de “espancador de esposas” e isso deixou a imagem dele manchada perante o mercado e parte dos fãs. Johnny Depp perdeu o papel de Grindelwald em “Animais Fantásticos 3” e será subistuído por Mads Mikkelsen no filme.
Enfim, vocês acham que Johnny Depp merece uma nova chance perante as câmeras ou é melhor deixar o ator “cancelado” mesmo? Deixe sua opinião nos comentários.