Thunderbolts | Diretor diz que filme “não será o que as pessoas esperam”

Thunderbolts

Após a era Vingadores do Universo Cinematográfico da Marvel, novas equipes estão chegando ao UCM, incluindo os Thunderbolts. O time de anti-heróis e vilões chegará as telonas com uma abordagem única, ao menos segundo o diretor Jake Schreier.

Enquanto divulgava a série Treta da Netflix em entrevista ao Collider, o diretor contou como será o novo filme do Universo Marvel. De acordo com Schreier, apesar dos personagens já terem aparecido em produções como Falcão e o Soldado Invernal e Viúva Negra, Thunderbolts não é uma sequência, mas algo totalmente novo:

“Foi uma abordagem realmente diferente e um novo tipo de história para contar. Eu sei que eles fizeram tantas coisas antes, mas isso não é uma sequência.”

Continuando, o diretor diz que o filme não será o que as pessoas esperam:

“Sim, esses personagens já apareceram antes, mas é uma nova história que está sendo contada e um história que, creio eu, tem uma perspectiva muito diferente do que talvez as pessoas estão esperando. Acho que isso foi empolgante e pareceu como um verdadeiro desafio que valeu a pena ser enfrentado.”

Mais sobre Thunderbolts

No filme, seguiremos o time improvável composto por Yelena Belova, Soldado Invernal, Agente Americano, Guardião Vermelho, Treinadora e a Fantasma em uma perigosa missão para o governo. Previsto para 26 de julho de 2024, o filme tem sido comparado como O Esquadrão Suicida da DC.

Nos quadrinhos, a primeira aparição dos Thunderbolts aconteceu em 1997, na revista The Incredible Hulk #449. Enquanto isso, a equipe de vilões e anti-heróis da DC conhecida como Esquadrão Suicida surgiu em 1959.

Deixe uma resposta

%d