Henry Cavill se tornou um dos nomes mais comentados de Hollywood em um passado recente, especialmente pelas polêmicas em torno de sua carreira. O ator deu vida ao Superman no Universo DC, mas infelizmente sua jornada no papel foi repleta de problemas e ele mal teve a chance de expandir sua versão do herói. Mas além do Homem de Aço, Cavill assumiu um novo personagem emblemático, o bruxo Geralt De Rivia em The Witcher. O ator estreou na adaptação da Netflix em 2019, mas em outubro de 2022 surpreendeu o mundo ao abandonar o papel. Desde então, diversas críticas ao seu comportamento nos bastidores da produção surgiram.
Durante conversa no podcast Deuxmoi, supostos funcionários da série revelaram que Henry Cavill tinha um comportamento problemático nos bastidores. Segundo eles, o ator estava assumindo uma postura autoritária em relação ao papel e queria ter o controle total da produção:
“Ele decidia que não queria nenhuma cena romântica. Sem beijos, sem cenas sem camisa, etc. Ele queria o controle total das histórias, mas não tinha ideia das limitações da TV, estrutura, orçamento etc.”
As declarações no podcast ainda denunciaram uma postura tóxica e machista de Henry Cavill em relação à produtora da série Lauren Schmidt Hissrich:
“Ele tentava anulá-la e fazer alterações de último minuto sem o conhecimento dela. Todos os chefes de departamento estavam reclamando. Ele começou a fazer comentários. Não era uma coisa sexual: não estava agarrando ninguém ou sendo obsceno, mas era desrespeitoso e tóxico da mesma maneira.”
Mais sobre Henry Cavill em The Witcher
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
A adaptação dos livros e jogos de The Witcher pela Netflix até começou bem em sua primeira temporada. No entanto, a segunda começou a incomodar os fãs do material original e, segundo rumores, o próprio Henry Cavill. Cavill é assumidamente um amante dos jogos e estaria incomodado com os rumos dados à série que se distanciavam cada vez mais dos jogos e livros. Para completar, quando retornou como Superman na cena pós-créditos de Adão Negro, o ator acreditou que estava definitivamente de volta ao papel e anunciou seu desligamento de The Witcher após a terceira temporada. Infelizmente, como todos sabem, o retorno em Adão Negro foi pura enganação, tanto para o público quanto para o próprio Cavill, e um novo ator assumirá a capa do Superman.
Enfim, ainda teremos a terceira temporada de The Witcher com Henry Cavill no papel principal. A partir da quarta temporada, Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco.
Roteirista de O Homem de Aço relembra pressão da Warner para competir com o UCM
David Goyer, que roteirizou O Homem de Aço, relembrou a pressão da Warner Bros. para criar sua própria versão do UCM
The Witcher | Produtor elogia Liam Hemsworth como Geralt
Liam Hemsworth assumirá o papel de Geralt De Rivia a partir da quarta temporada de The Witcher na Netflix
Highlander | Diretor fala sobre reboot com Henry Cavill
Mais uma icônica franquia dos anos 80/90 vai ganhar um reboot em breve. Highlander: O Guerreiro Imortal ganhará uma nova versão estrelada por Henry Cavill, de O Homem de Aço e The Witcher, com direção de Chad Stahelski, da franquia John Wick. Falando sobre ao Happy Sad Confused, o diretor se mostrou empolgado e revelou interesse…