
A indústria do cancelamento segue a todo vapor e o mais novo alvo é a atriz Gina Carano, que vive Cara Dune em The Mandalorian. O motivo seria a posição de Gina em relação às eleições dos Estados Unidos, que por si só têm gerado uma verdadeira tempestade na internet e em todo o mundo. Gina Carano faz parte da parcela de eleitores norte-americanos que desconfiam da veracidade e confiabilidade dos votos realizados pelos correios devido à pandemia e, portanto, do resultado das eleições em si.
Recentemente, Gina usou suas redes sociais para reforçar suas desconfianças e pedir uma fiscalização mais reforçada sobre o processo eleitoral para evitar fraudes:
“Precisamos limpar o processo eleitoral para que não nos sintamos como sentimos hoje. Imponha leis que nos protejam contra a fraude eleitoral. Investigue todos os estados. Filme a contagem. Elimine os votos falsos. Exija a identificação. Faça A fraude eleitoral termina em 2020. Conserte o sistema”.
Bastou isso e algumas curtidas em publicações que também questionavam a segurança das contagens de votos e das votações por correspondência para que a atriz se tornasse alvo de uma onda de ataques e críticas que, entre outras coisas, pedem a demissão dela da produção da Disney derivada do universo Star Wars:
“Gina Carano é na verdade um pedaço de lixo humano. Disney precisa dar uma olhada nas curtidas do Twitter e despedí-la.”
escreveu um internauta
A editora da Syfy Fan Girls Associate, Coutney Enlow também se manifestou contra Gina Carano e declarou:
“Gina Carano é apenas a pior.”
Enquanto isso, Gina não se manifestou sobre as críticas recebidas e se prepara para retornar na segunda temporada de The Mandalorian, após o enorme sucesso do primeiro ano da série. E você, o que tem a dizer sobre os ataques contra Gina Carano? Deixe sua opinião nos comentários.