The Flash | Stephen King elogia novo filme da DC: “Esse é especial, eu amei”

Stephen King The Flash

O Universo Cinematográfico da DC está prestes a passar por uma grande reformulação, mas especificamente um soft reboot, e The Flash será o grande divisor do estúdio. O filme com direção de Andy Muschietti adaptará o arco Flashpoint, aproveitando-o para reiniciar parte da história e seguir em frente com outra. Mas será que o filme superará a má fase da DC nos cinemas após Adão Negro e Shazam! Fúria dos Deuses? Tudo indica que sim! De forma geral, o filme agradou aos críticos que assistiram à exibição especial e até mesmo a Stephen King.

O icônico escritor de ficção científica e outros gêneros revelou que assistiu The Flash recentemente e foi só elogios. De acordo com Stephen King, ele não é exatamente um amante de filmes de super-heróis, mas o longa é realmente especial:

“Eu assisti a uma exibição antecipada de The Flash hoje. Via de regra, não ligo muito para filmes de super-heróis, mas esse é especial. É sincero, engraçado e de encher os olhos. Eu amei.”

Surpreso com o tuíte de Stephen King, um usuário do Twitter questionou a James Gunn se isso é real, ao que o cineasta respondeu: “Claro que sim”.

Mais sobre The Flash

The Flash é uma adaptação do arco Flashpoint, onde Barry Allen retorna no tempo para salvar a vida de sua mãe e provar a inocência do pai. Contudo, a atitude do herói cria um paradoxo multiversal e ele acaba em uma realidade alternativa e à beira do caos. Enfim, nessa realidade, o Superman nunca chegou à Terra, mas o General Zod sim. Logo para impedir o vilão, Barry une forças com o Batman e com a Supergirl dessa realidade.

Estreia dia 16 de junho nos cinemas.

Deixe uma resposta

%d