A DC promete trazer uma era de muitas mudanças dentro de um futuro próximo, especialmente após o anúncio do Capítulo Um do novo DCU de James Gunn e Peter Safran. Mas antes dos fãs terem maiores detalhes sobre o capítulo Deuses e Monstros, teremos a estreia de quatro filme do estúdio nesse ano, com destaque para The Flash. O primeiro filme solo do herói com Ezra Miller tem uma grande importância para DC, representando um divisor de águas entre as fases que se passaram e o futuro que está por vir.
A trama do longa trará Barry Allen voltando no tempo através da Força da Aceleração para provar a inocência do pai no assassinato da mãe. Entretanto, como é de se esperar, a viagem temporal traz consequências irreparáveis para todo o multiverso. Na jornada Barry conhecerá novos amigos, aliados e rivais, mas também reencontrará velhos conhecidos. Iris West é uma dessas pessoas. A personagem apareceu em Liga da Justiça de Zack Snyder, mas o filme nunca fez parte do canônico do DCU. Agora, por outro lado, a veremos com maior destaque, mais uma vez sendo interpretada por Kiersey Clemons. Falando sobre o retorno ao Screen Rant, a atriz comentou o retorno e a dinâmica com Ezra Miller:
“Eu acho que trabalhar com Ezra e conhecê-lo por tantos anos realmente influenciou quem Iris era. Realmente exageramos como suas personalidades são opostas, e Andy [Muschietti] foi quem nos dirigiu dessa maneira. Porque, você me conhece, eu queria dar a ela esse grande senso de humor. Mas Iris, ela é muito direta ao ponto. E há um conflito entre eles e uma vulnerabilidade que a faz se sentir mais reservada; ela não expõe exatamente tudo.”
Kiersey Clemons gravou sua participação para o filme de “Liga da Justiça”, mas acabou completamente fora do corte de Joss Whedon para os cinemas em 2017. Em 2021, no entanto, o Snyder Cut do filme conquistou o lançamento no HBO Max e a atriz enfim fez sua estreia como Iris West. Ainda assim, como a versão de Zack Snyder não é canon, é provável que vejamos Iris e Barry se encontrando pela primeira vez em “The Flash”.

Saiba mais sobre The Flash
“The Flash” ficou muito tempo em produção e enfim irá estrear nos cinemas em 15 de junho. O filme também ficou sob diversas polêmicas envolvendo o protagonista Ezra Miller, que coleciona alguns processos. Resumindo a lista de supostos crimes, o ator é acusado de roubos, agressões e até de ser líder de uma seita. Os pais de uma jovem chamada Tokata Iron Eyes também acusam Miller de corromper a filha a usar drogas e a se rebelar contra as tradições da família indígena. Contudo, a própria Tokata nega que Ezra Miller seja o monstro que seus pais pintam.
Ezra Miller se declara culpado em caso de roubo e teme prisão de 26 anos
“The Flash” tem roteiro de Christina Hodson e também a confiança dos novos líderes da DC Studios. O primeiro trailer do filme será lançado durante o Super Bowl, que acontece no próximo dia 12 de fevereiro. Como estão as suas expectativas?