
Liga da Justiça de Zack Snyder surpreendeu todo mundo trazendo cenas impactantes e enterrando de vez a versão dirigida por Joss Whedon. E com toda certeza, um dos momentos mais épicos do longa lançado no HBO Max foi a cena do Flash no ato final, onde o herói vivido por Ezra Miller usa a força da aceleração para voltar instantes no tempo, salvando seus companheiros de equipe e, logo, todo o planeta. A cena foi uma das mais comentadas da versão de Snyder e trouxe efeitos visuais bem interessantes, mesmo com o orçamento limitado que a equipe obteve. E se antes a versão de Ezra Miller do Velocista Escarlate não era bem vista pela ampla maioria do público, agora todo mundo quer vê-lo no filme solo dirigido por Andy Muschietti.
The Flash trará uma versão de uma das histórias mais famosas do personagem, o chamado Ponto de Ignição ou Flashpoint, apresentando Barry Allen utilizando seus poderes para voltar no tempo e investigar a morte de sua mãe para provar a inocência de seu pai. O longa também trará diferentes universos da DC, contando inclusive com dois Batmen, Ben Affleck e Michael Keaton, além da Supergirl e outros personagens ainda não apresentados no Mundos da DC. Mas será que teremos cenas tão marcantes como a que vivos em “Liga da Justiça de Zack Snyder”? John Des Jardin, supervisor de efeitos visuais de ambos os filmes, garantiu que sim:
“Ele [Andy Muschietti] tem alguns conceitos realmente interessantes, estendendo o visual e a vibração de Barry Allen do Ezra Miller que demos uma amostra em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder'”
The Flash tem previsão de estreia para novembro de 2022 e promete organizar todos os filmes da DC dentro do conceito de multiverso. Ansiosos?