The Flash |Andy Muschietti revela participações especiais cortadas do filme

The Flash

A CinemaCon trouxe diversas novidades aos cinéfilos de plantão, incluindo o segundo trailer de The Flash, novo filme do Universo DC. Além disso, o filme teve uma exibição especial para jornalistas durante o evento e saiu aclamado pelos críticos. No entanto, a versão original do filme teria em torno de 4 horas caso mantivessem todas as ideias de participações especiais, conforme revelou o diretor Andy Muschietti.

De acordo com o Nerdist, Muschietti revelou que o filme teria referências e participações de Lynda Carter como a Mulher Maravilha, Marlon Brando como o Jor-El de 1978, Burgess Meredith como Pinguim e até o Coringa de Cesar Romero. Por fim, o diretor também revelou que uma participação de Grant Gustin como sua versão do Flash foi considerada, contudo não prosseguiu:

“Claro, como eu disse antes, a lista de participações… era enorme. Então obviamente brincamos com a ideia de incluir personagens da DC na TV, mas tivemos que escolher.”

Enfim, ainda que muitos estejam de fora do corte final, diz-se que o filme ainda reserva muitas surpresas. De qualquer forma, o retorno de Michael Keaton como o Batman 89 não é segredo, tal como o de Michael Shannon como o General Zod.

Mais sobre The Flash

The Flash é uma adaptação do arco Flashpoint, onde Barry Allen retorna no tempo para salvar a vida de sua mãe e provar a inocência do pai. Contudo, a atitude do herói cria um paradoxo multiversal e ele acaba em uma realidade alternativa e à beira do caos. Enfim, nessa realidade, o Superman nunca chegou à Terra, mas o General Zod sim. Logo para impedir o vilão, Barry une forças com o Batman e com a Supergirl dessa realidade.

O filme estreia dia 16 de junho nos cinemas.

Deixe uma resposta

%d