The Boys é um dos maiores sucessos do Amazon Prime Video e trouxe uma grande reviravolta para o streaming. Com três temporadas de sucesso, a produção segue em expansão e em breve ganhará um nome de peso em seu elenco. Na quarta temporada, Jeffrey Dean Morgan, de Supernatural e The Walking Dead, chega à trama em um papel ainda misterioso.
Erin Moriarty, intérprete da Luz Estrela desde a primeira temporada, falou sobre a chegada do ator, mas manteve segredo sobre o papel:
“O que eu posso dizer é que ele é a pessoa mais adorável do mundo. Ele é simplesmente adorável. Estou falando do ponto de vista humano. Do ponto de vista da cena… essa é uma boa pergunta. Quero manter o meu emprego.”
Mais sobre The Boys
“The Boys” é uma série que questiona a fama e o poder dos super-heróis. Na primeira temporada, Hughie, um rapaz tímido, perde sua namorada Robin, morta acidentalmente pelo super-herói A-Train. Ele se une a Butcher, líder do grupo The Boys, que busca tirar os heróis do poder.
Na segunda temporada, a série continua a explorar a corrupção, assédio sexual, luta de poder, assassinatos encobertos, drogas e outras questões no contexto do grupo conhecido como Os Sete. Eles são vistos com adoração pela sociedade, mas atuam sob uma ótica capitalista.
A terceira temporada termina com Maeve salvando os outros, jogando-se com Soldier Boy pela janela. Ambos sobrevivem à queda, mas estão desacordados. Soldier Boy retorna à sua hibernação, enquanto Maeve deixa o mundo acreditar que ela está morta.
Gen V | Roteirista fala sobre dinâmica dos poderes de Jordan na série
Derivado de The Boys, Gen V já está disponível no catálogo do Prime Video e conta com diversos personagens, incluindo Jordan
The Boys |Após Gen V, produtor comenta possibilidade de novos spin-offs
Derivado de The Boys, Gen V já está disponível no Prime Video e novos spin-offs podem acontecer no futuro segundo o produtor Pavun Shetty
Invencível | Amazon não valoriza animação como The Boys, diz produtora
Nos últimos anos, o Prime Video se destacou com adaptações de quadrinhos para adultos, como The Boys e Invencível. Contudo, segundo Marge Dean, produtora de Invencível, o sucesso da animação está mais ligado ao público que à Amazon. Ela afirma que a empresa deveria valorizar e investir mais no marketing da série, comportamento claramente percebido…