Tartarugas Ninja | Revelado game baseado em The Last Ronin

Tartarugas Ninjas The last ronin

A THQ Nordic revelou nessa sexta-feira (11) um novo game das Tartarugas Ninjas, mais precisamente uma adaptação da saga The Last Ronin. O jogo adaptará a saga de quadrinhos lançada entre 2020 e 2022, revelando um futuro triste para os irmãos Michelangelo, Donatelo, Leonardo e Raphael.

Nessa realidade, três dos quatro irmãos estão mortos e o único sobrevivente busca vingança contra os assassinos de sua família. Junto com um misterioso teaser do novo game, a THQ Nordic revelou uma pequena descrição:

“Quem é o Último Ronin? Em uma Nova York do futuro, devastada pela batalha, uma Tartaruga solitária sobrevivente embarca em um missão aparentemente sem esperanças, em busca de justiça para a família que perdeu.”

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Last Ronin ainda não tem previsão de lançado, mas será disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Mais sobre The Last Ronin

The Last Ronin é uma história de vingança que se passa em uma versão futurística do universo das Tartarugas Ninja. Em uma Nova York devastada, três dos quatro irmãos criados por Splinter foram assassinados pelo Clã do Pé, levando o irmão sobrevivente a uma busca por vingança contra o atual líder do grupo, Oroku Hiroto, neto do Destruidor.

Deixe uma resposta

%d