Superman Legacy| James Gunn nega que Jon Kent está no filme

Superman legacy
No final de janeiro, tivemos o anúncio oficial de alguns dos projetos que comporão o Capítulo I Deuses e Monstros do novo DCU. Entre eles, está o novo filme do Homem de Aço, Superman Legacy, que tem seu roteiro desenvolvido por James Gunn, copresidente da DC Studios. O filme promete trazer uma versão mais jovem …

Superman Legacy| James Gunn nega que Jon Kent está no filme Leia mais »

Publicidade - OTZAds

No final de janeiro, tivemos o anúncio oficial de alguns dos projetos que comporão o Capítulo I Deuses e Monstros do novo DCU. Entre eles, está o novo filme do Homem de Aço, Superman Legacy, que tem seu roteiro desenvolvido por James Gunn, copresidente da DC Studios. O filme promete trazer uma versão mais jovem de Clark Kent, portanto Henry Cavill está fora dos planos. Ainda assim rumores recente disseram que veremos a introdução de Jon Kent nele.

Falando sobre isso no Twitter, um usuário questionou James Gunn sobre a necessidade de demitir Cavill, já que veremos um Superman pai de família:

Publicidade - OTZAds

“Não há razão para mudar Cavill se o seu Superman terá um filho. O que você está fazendo James? Eu estou perdido”

Diretamente, o cineasta negou a veracidade da informação:

“Eu nunca disse que Clark teria um filho”

Saiba mais sobre Superman Legacy

Até o momento, não temos grandes detalhes sobre a história do novo filme do Superman, mas sabe-se que a estreia acontece dia 11 de julho de 2025. Além disso, uma breve descrição do projeto veio a público:

Publicidade - OTZAds

“Ele se concentra no Superman equilibrando sua herança kryptoniana com sua educação humana. Ele [Superman] é a personificação da justiça, da verdade e do estilo americano. Ele é a bondade em um mundo que pensa que a bondade é estranha.”

Além de “Superman Legacy”, mais quatro filmes estão em desenvolvimento para o novo DCU, além de cinco séries. James Gunn e Peter Safran também oficializaram o selo Elseworlds, que abrigará projetos independentes ao DCU, como as franquias The Batman e Coringa. Por hora, temos quatro filmes do estúdio em 2023:

  • Shazam! Fúria dos Deuses – 17 de março
  • The Flash – 15 de junho
  • Besouro Azul – 17 de agosto
  • Aquaman e o Reino Perdido – 25 de dezembro

Em conclusão, podemos destacar o filme The Flash entre as estreias desse ano, uma vez que o filme trará o pano de fundo para o reboot parcial do DCU. Com Ezra Miller, o filme adapta o arco Flashpoint, quando Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe e acaba provocando uma colisão entre realidades paralelas.

Deixe uma resposta

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: