Aquaman e o Reino Perdido estreia em dezembro nos cinemas e traz consigo o fim definitivo do antigo DCEU. Após o novo filme de James Wan, os fãs precisarão esperar até 2025 para ver um novo filme da DC, mais especificamente Superman Legacy. O primeiro longa do novo DCU de James Gunn e Peter Safran contará com David Corenswet no papel titular e promete um reinício épico para o selo nos cinemas.
Para isso, conforme o próprio James Gunn confirmou recentemente, a equipe Legacy Effects foi escalada. Responsável pelos efeitos visuais de diversos filmes, a empresa trabalhou em Avatar: O Caminho das Águas, de James Cameron. Além disso, a Legacy Effects trabalhou ao lado de James Gunn em O Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia Vol. 3.
Ainda não se tem grandes detalhes sobre a trama de Superman Legacy, mas é seguro afirmar que será um projeto de grande escala. Evitando cair no clichê de explorar a origem de Kal-El, o filme ocorrerá em um mundo já repleto de heróis. Para isso, além do Superman, o filme contará com Senhor Incrível (Ed Gathegi), Mulher Gavião (Isabela Merced),Guy Gardner (Nathan Fillion) e Metamorfo (Anthony Carrigan). Como Lois Lane, o filme de James Gunn trará Rachel Brosnahan.
James Gunn fala sobre confusão dos fãs em relação ao novo DCU e esclarece dúvidas
James Gunn, copresidente da DC Studios, falou sobre as dúvidas dos fãs em relação ao canônico do novo DCU em relação ao antigo DCEU
Superman Legacy | James Gunn revela inspiração em HQ “As Quatro Estações”
Superman Legacy estreia em julho de 2025 nos cinemas e promete trazer uma nova abordagem do maior super-herói dos quadrinhos
Giancarlo Esposito revela conversas com James Gunn sobre DCU: “Em breve”
Giancarlo Esposito confirmou que se reuniu com James Gunn para conversar sobre possíveis papéis no novo DCU