Hoje (31) tem sido um dia de muitas novidades para os DCnautas, com a divulgação dos primeiros projetos do Primeiro Capítulo do DCU. Entre outros, foi revelado que novo filme do Superman estreia dia 11 de julho de 2025, entretanto sem Henry Cavill. O ator que estreou no papel em 2013 passou por muitas fases dentro do antigo DCEU e ficou um bom tempo longe da capa vermelho. Em 2022, Cavill voltou ao papel em uma cena pós-créditos de Adão Negro, mas anunciou sua despedida dias depois.
O retorno seguido da demissão revoltou os fãs, que acusaram a Warner Bros. Discovery de brincar tanto com o público quanto com o próprio Cavill. Ontem (30), em reunião com a imprensa, James Gunn e Peter Safran falaram sobre toda a polêmica. Em declaração ao The Wrap, Gunn concordou que Henry Cavill foi sacaneado pelos antigos chefes da DC, mas defendeu que o ator realmente não se encaixa nos seus planos:
“Eu gosto de Henry, ele é um cara ótimo. Eu acho que ele foi sacaneado por muita gente, incluindo ex-chefes dessa empresa. Mas o Superman que estou fazendo não é Henry, por um monte de razões”
James Gunn continuou dizendo que o retorno em “Adão Negro” foi apenas uma participação e que as pessoas concluíram que ele faria parte da nova era do DCU:
“Nós nunca demitimos Henry, ele nunca foi escalado. Henry fez uma participação especial [em Adão Negro], e nada além disso. As pessoas fizeram presunções depois disso, mas elas não eram verdadeiras. Para mim, a pergunta é quem eu quero que interprete o meu Superman, e quem os outros artistas envolvidos no filme querem como Superman. Para esta história que estamos contando, não é Henry”
Entretanto, vale lembrar, os fãs e jornalistas não deduziram que Henry Cavill ficaria para novos projetos após “Adão Negro”. Para quem não se lembra, semanas depois da estreia do filme nos cinemas, o próprio Cavill gravou um vídeo confirmando que estava de volta ao papel e ansioso por novas participações.
Saiba mais sobre o novo Superman
De qualquer forma, o novo filme do Homem de Aço, intitulado Superman: Legado, trará uma versão mais jovem e otimista do herói, distanciando da versão de Henry Cavill definitivamente. Com previsão de estreia para julho de 2025, o filme terá roteiro do próprio James Gunn e ainda não teve nomes para o elenco revelados.
Enfim, a DC está entrando em uma nova fase goste ou não e Henry Cavill está definitivamente fora. Como estão as suas expectativas?
The Flash| Sasha Calle, a Supergirl, diz que recebeu aprovação de Henry Cavill
Estamos na contagem regressiva para a estreia de The Flash nos cinemas e as expectativas estão altas. O novo filme do Universo DC promete adaptar o arco Flashpoint para a grande tela e usá-lo para enfim realizar o soft-reboot que resultará no novo DCU. Até o momento, grande parte dos privilegiados que assistiram à produção…
The Witcher | Mecia Simson fala sobre saída de Henry Cavill
A primeira parte da terceira temporada de The Witcher chega em junho na Netflix e marca a despedida de Henry Cavill do papel principal. O ator anunciou sua saída em 2022, mas o streaming decidiu seguir com a produção e escalou Liam Hemsworth como novo Geralt De Rivia. Falando sobre o surpreendente rompimento de Henry…
The Witcher | Diretora confirma duas temporadas com Liam Hemsworth
A terceira temporada de The Witcher chega em breve na Netflix com a despedida de Henry Cavill do papel principal. O ator fez o surpreendente anúncio no ano passado e deixou os fãs preocupados com a continuidade da série. Mas felizmente para alguns e infelizmente para outros, The Witcher continuará mesmo sem Cavill, escalando Liam…
Pingback: Dwayne Johnson quebra silêncio sobre saída de Henry Cavill e novo DCU