Super Mario Bros | Seth Rogen detona filme de 1993

Seth Rogen Super Mario Bros

A animação de Super Mario Bros está em cartaz nos cinemas e tem atraído um grande número de pessoas aos cinemas, além de boas adaptações. Com uma história simples, o filme conquistou os fãs com seu visual nostálgico e diversas referências aos games da Nintendo. Falando sobre à Variety, o ator Seth Rogen, voz de Donkey Kong, relembrou sua decepção com live-action de 1993.

Com Bob Hoskins e John Leguizamo, o filme não agradou nada os fãs e, de acordo com Seth Rogen, é um dos “piores filmes já feitos”. O ator ainda destacou que, na época era uma criança e que Super Mario Bros. o fez perceber o quanto filmes podem ser ruins:

“Quanto eu tinha 11 anos, eu vi o filme original do Mario e eu estava tão animado. Mas aquilo foi um dos piores filmes já feitos”, disse o ator. “Eu estava decepcionado. Acho que me fez perceber que filmes podem ser ruins. Até aquele momento, nunca havia pensado nisso”.

Para o ator, o novo filme é uma maneira de dar às crianças de hoje uma experiência completamente diferente da que ele teve em 1993:

“Aquilo me aborreceu muito. Mas é bom vingar esse momento. É legal saber que vai ter crianças de 11 anos que não ficarão desapontadas da mesma forma que eu”.

Com Chris Pratt, Anya Taylor-Joy e Jack Black, a animação Super Mario Bros: O Filme surpreende com altos índices de faturamento e desponta para o topo das bilheterias no mundo.

Seth Rogen, produtor de “The Boys”, diz que Marvel faz filmes para crianças

A Marvel Studios construiu um verdadeiro império cinematográfico, com dezenas de lançamentos e bilhões de dólares em bilheteria. No entanto, com o passar do tempo, o UCM também atraiu muitas críticas, especialmente após Martin Scorsese falar que o estúdio não faz cinema de verdade. Depois disso, nomes como Pedro Almodóvar e Quentin Tarantino também manifestaram…

“Os filmes da Marvel são comédias”, afirma Seth Rogen

Tendo início em 2008 a partir de Homem de Ferro, o Universo Cinematográfico da Marvel revolucionou todo o mercado de cinema hollywoodiano e mundial, faturando mais de US$22 bilhões nas bilheterias mundiais em cerca de uma década de produções. Isso, é claro, incomoda os concorrentes e prejudica filmes de baixo e médio orçamento dos mais…

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com