A DC Studios está entrando em uma nova era com a gestão de James Gunn e Peter Safran, no entanto muitos fãs saudosistas ainda clamam pela reestruturação do universo de Zack Snyder. O diretor de O Homem de Aço e Batman VS Superman passou por altos e baixos em sua vida pessoal e acabou levando uma rasteira da Warner Bros. na época de Liga da Justiça. Para quem não se lembra, a filha de Snyder se suicidou e ele precisou se afastar da direção do filme de 2017, sendo substituído por Joss Whedon. No entanto, a Warner aproveitou para remoldar toda a história do filme de Snyder, cortando diversas cenas e detalhes da trama. No fim das contas, Joss Whedon levou aos cinemas um filme que revoltou os fãs, que deram início à campanha pelo famoso Snyder Cut.
Depois de três anos de uma ferrenha campanha, Zack Snyder conseguiu lançar Liga da Justiça de Zack Snyder no HBO Max e o filme teve uma excelente repercussão dentro e fora do streaming. Contudo, a ideia era simplesmente satisfazer os fãs e não trazer o Snyderverso de volta. Enfim, atualmente a DC se prepara para um reboot parcial nas telonas e televisão e a ideia de reestruturar o Snyderverso parece impossível. Quer dizer, parecia… Acontece que Zack Snyder quebrou um período em silêncio sobre a DC e compartilhou uma espécie de teaser em seu Twitter relacionado ao Darkseid. O vídeo de poucos segundos promete uma anúncio entre os dias 28 e 30 de abril e contem a assinatura do Lorde Darkseid, líder de Apokolips:
Darkseid teve uma pequena, mas importante, participação em “Liga da Justiça de Zack Snyder” e seria o grande vilão da sequência. Será que o anúncio tem alguma relação com isso?
Zack Snyder está envolvido no novo DCU?
Siga o Quartel General no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
Recentemente, o copresidente da DC Studios James Gunn disse que conversou com Zack Snyder e que recebeu sua benção para essa nova fase. Gunn reagiu à recente campanha para que a Netflix assumisse o Snyderverso e afirmou que nem mesmo Snyder tem interesse nisso. Em contrapartida, ele indicou que ainda mantém contato com o diretor:
“Devo dizer que essa é a hashtag mais maluca (que eu já vi) considerando que 1) A Netflix não demonstrou nenhum interesse (embora tenhamos discutido outras coisas) e 2) Zack não demonstrou nenhum interesse e parece estar feliz em fazer o que está fazendo (e, sim, nós também conversamos). Zack entrou em contato comigo para expressar seu apoio sobre minhas escolhas. Ele é um cara legal. Mais uma vez, ele parece muito feliz com a enorme construção do mundo que está fazendo agora (na Netflix).”
Ex-presidente da DC fala sobre fracasso de Liga da Justiça: “Foi terrível”
Diane Nelson, ex-presidente da DC Entertainment, falou sobre o fracasso de Liga da Justiça nos cinemas e os motivos para isso
Deborah Snyder se diz aliviada por Rebel Moon não fazer parte de Star Wars
Rebel Moon é um épico intergaláctico dirigido por Zack Snyder originado de uma ideia do diretor para a franquia Star Wars
Guia pelos planetas de Rebel Moon, de Zack Snyder
Zack Snyder está com uma nova grande franquia nas mãos, o épico intergaláctico Rebel Moon, inspirado em grandes clássicos como Star Wars e Star Trek. O universo mostrará diversos planetas e civilizações ao decorrer dos filmes e alguns desses planetas já tiveram artes conceituais e pequenas descrições reveladas. Confira um guia pelos planetas de Rebel Moon: TOA…