
As coisas não andam nada boas para Letitia Wright, a Shuri de Pantera Negra, após a atriz compartilhar um vídeo de um pastor chamado Tomi Arayomi afirmando que as vacinas contra a covid-19 que em breve serão disponibilizadas para a população contém o DNA de Lúcifer, dando a entender que ela pensa o mesmo.
Agora, segundo fontes próximas a Marvel Studios, a atriz terá uma reunião bem séria com os executivos da empresa para deixar as coisas relacionadas a polêmica bem claras. Mas não é só isso, Letitia Wright se viu alvo de inúmeros ataques após o compartilhamento do vídeo, e acabou excluindo sua conta no Twitter para amenizar a situação. Não adiantou, e o nome da atriz se tornou um dos mais citados das redes sociais, sendo alvo de diversas críticas por parte dos internautas:
“Não sei o que dizer sobre a Letitia Wright ser antivacina e ao mesmo tempo ser a cientista mais inteligente do MCU.”
comentou um usuário do twitter
Para completar, algumas pessoas estão ressuscitando antigas postagens da atriz e acusando Letitia de ser transfóbica, além de comparar a situação com outras polêmicas recentes envolvendo outros grandes nomes do meio cinematográfico. Um internauta declarou:
“Para mim tinha que rolar o seguinte:
-Letitia Wright sair da Marvel por ser transfóbica e anti-vacina
-Chris Pratt idem por ser um far-right safado
-Gal Gadot sair da DC por ser sionista.”
Enfim, nos 45 minutos do segundo tempo de 2020, parece que teremos dias bem quentes no vasto universo da internet/ estúdios cinematográficos pela frente. O que você tem a dizer sobre tudo isso? Deixe sua opinião nos comentários.