Shazam! | Zachary Levi diz que fizeram de tudo para trazer Henry Cavill como Superman no filme

Zachary Levi Henry Cavill

Shazam! Fúria dos Deuses está em cartaz nos cinemas e enfrenta o desafio de atrair público, registrando péssimos níveis de bilheteria. Enquanto isso, o astro do filme Zachary Levi está esclarecendo algumas dúvidas e polêmicas dos bastidores da franquia. Depois de confirmar que Dwayne Johnson interferiu na franquia e impediu um crossover entre Shazam! e Adão Negro, Levi falou sobre a participação do Superman no primeiro filme de 2019.

Para quem não se lembra, o Superman de fato fez uma pequena participação no primeiro filme, ou melhor, o corpo dele. Na cena que virou meme, o Homem de Aço aparece no refeitório da escola onde Billy Batson estudo, no entanto sua cabeça não é enquadrada. O motivo é bem simples: Henry Cavill não pôde retornar ao papel. E falando justamente sobre isso, Zachary Levi disse que o diretor David F. Sandberg e Walter Hamada, então presidente da DC Films, fizeram de tudo para que Cavill aparecesse, mas não permitiram:

“Eles tentaram desesperadamente colocar Henry Cavill no primeiro filme. Ele não era um Superman sem cabeça porque queríamos que ele fosse um Superman sem cabeça. Fomos frustrados. Todas essas pessoas trabalhadoras foram frustradas. Não nos foi permitido que isso acontecesse, ok? Isso não cabia a nós. Isso não foi porque não queríamos que algo ruim acontecesse com você.”

Mais sobre Zachary Levi

Como você está cansado de ler por aqui, a DC está entrando em um reboot parcial e grande parte do elenco será reescalado ou remanejado. Antes da estreia de “Fúria dos Deuses”, muitos consideravam que Zachary Levi continuaria como Shazam! no novo DCU, contudo o desempenho do novo filme pode mudar isso. Com uma das piores aberturas de bilheteria desde o início do DCEU em 2013, o filme registra salas de cinema praticamente vazias e, com issso, perde cada vez mais espaço nas telonas. No fim das contas, com um orçamento relativamente baixo de US$100 milhões, a preocupação é se ele ao menos conseguirá se pagar.

Por fim, para reduzir o prejuízo ou mesmo evitá-lo, a Warner Bros. Discovery liberará mídias digitais do filme antes do previsto, uma vez que esse tipo de revenda é mais lucrativo para o estúdio.

Deixe uma resposta

%d