Roteirista de Far Cry 5 é nomeado chefe da franquia da Ubisoft

Far Cry

Far Cry 5 foi lançado em 2018 pela Ubisoft e conquistou muitas críticas positivas, especialmente elogios à jogabilidade e ao mundo aberto do jogo. A trama que mescla a ação típica da franquia com temas polêmicos como fanatismo religioso agradou grande parte dos players e consequentemente os executivos da Ubisoft.

Nesse sábado (12), a empresa anunciou que Drew Holmes, roteirista de Far Cry 5, se tornou o diretor de toda a franquia Far Cry. No LinkedIn, o próprio Drew Holmes falou sobre a novidade e garantiu que surpresas estão a caminho:

“Os últimos meses têm sido emocionantes… Estou feliz em anunciar que estou começando em um novo cargo como diretor de IP de Far Cry na Ubisoft! Temos muitas surpresas guardadas.”

Drew já era chefe de narrativa da franquia, mas agora atuará como diretor de IP, ou seja, diretor de propriedade intelectual. O diretor de propriedade intelectual é responsável por supervisionar e gerenciar a propriedade intelectual de uma empresa. Isso inclui garantir que a empresa esteja protegida contra violações de propriedade intelectual e que a empresa esteja protegendo sua própria propriedade intelectual.

Drew Holmes também trabalhou como roteirista em Bioshock Infinite, DLC Burial at Sea, Red Faction: Guerrilla, Saints Row 2 e Saints Row: The Third.

Qual a história de Far Cry 5?

Em Far Cry 5 o jogador assume o papel de um delegado de xerife que foi enviado ao condado fictício de Hope County, em Montana, para prender Joseph Seed (chamado de “O Pai” por seus seguidores, os “Edenetes”). Seed é um pregador radical que acredita que foi escolhido por Deus para proteger o povo de Hope County de um “colapso inevitável”. Ele é o criador e líder da seita cristã “Projeto do Portão do Éden”, um culto apocalíptico religioso e militar.

Deixe uma resposta

%d