Antes da greve de roteiristas e atores em Hollywood, Dan Harmon procurou os executivos da Warner Bros. para desenvolver um filme de Rick and Morty. Embora não tenhamos grandes detalhes, a conversa foi positiva e novidades devem surgir em breve. Por hora, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Harmon revelou que o diretor Zack Snyder se ofereceu para ajudar no projeto.
Segundo o criador a animação de sucesso, Snyder não se ofereceu para dirigir o filme, mas ajudar talvez na produção. Harmon revela que o diretor de Rebel Moon é um grande fã e ainda brinca com os vícios cinematográficos que ele levaria a um possível filme:
“Ele não falou ‘Eu quero dirigir o filme’ ou algo assim. Snyder foi totalmente um super fã, dizendo ‘Existe alguma maneira de ajudar a começar esse projeto, usando meu poder Snyder?’ Então, o filme de Rick and Morty chegará assim que Zack Snyder voltar de suas férias, porque eu quero começar com uma versão Snyder desse filme. Depois quero fazer um corte do diretor desse lançamento, para então ter um filme de Rick and Morty de seis horas- três elas em preto e branco.”
Brincadeiras a parte, Dan Harmon continuou:
“Minha filosofia seria apenas pegar uma aventura de Rick and Morty, gastar um monte de dinheiro extra nela e fazê-la durar 90 minutos.”
Mais sobre Rick and Morty
A animação já conta com seis temporadas disponíveis no HBO Max e uma sétima temporada estreia no streaming no dia 15 de outubro. A trama acompanha o super cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty em aventuras insanas pelo universo.
Rick and Morty | Criador fala sobre o futuro da animação
Após a demissão de Justin Roiland, muitos fãs de Rick and Morty ficaram preocupados com o futuro da série; Dan Harmon comenta:
Rick and Morty melhorou após demissão de criador, garante produtor
A sétima temporada de Rick and Morty estreia em setembro e promete levar a dupla titular a novas aventuras pelo universo. O retorno acontece após a polêmica demissão de Justin Roiland, dublador e criador da série de animação, acusado de violência e abuso doméstico. Mas segundo o produtor Steve Levy a saída de Roiland não…