Rebel Moon | Zack Snyder confirma planos para versões estendidas da franquia

Rebel Moon

Zack Snyder tem uma nova franquia nas mãos. Nessa terça (22), a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial de Rebel Moon, um épico intergaláctico que será dividido em duas partes. Com o subtítulo “A Menina do Fogo”, a primeira parte chega em 22 de dezembro deste ano, seguida por “A Marcadora de Cicatrizes”, em 19 de abril de 2024.

Rebel Moon
Foto: Netflix/YouTube/Reprodução

Os filmes terão classificação P-13, mas o diretor Zack Snyder tem planos de lançar versões estendidas das produções e, segundo rumores, elas serão destinadas a maiores de idade. Em entrevista ao Comic Book, o cineasta confirmou planos para as versões estendidas:

“Eu não consigo evitar. A esperança é que isso aconteça no futuro.”

Embora Zack Snyder confirme planos, ainda não há confirmação se essas versões estendidas realmente serão lançadas, muito menos quando chegariam à Netflix. Confira o trailer oficial de Rebel Moon a seguir:

Mais sobre Rebel Moon

Rebel Moon começa quando uma colônia pacífica à beira da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. O povo, desesperado por uma salvação, envia uma jovem misteriosa (Sofia Boutella) para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na batalha.‎‎

O elenco principal trará Sofia Boutella (Atômica, A Múmia), Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada, Magnatas do Crime), Djimon Hounsou (King’s Man: A Origem, Diamante de Sangue), Bae Doona (O Mar da Tranquilidade), ‎‎Ray Fisher (Liga da Justiça, True Detective) e Jena Malone (Sucker Punch).

Deixe uma resposta

%d