Antes da Disney decidir expandir o Universo Cinematográfico Marvel para seu streaming, os personagens da editora tinham um universo para chamar de seu com as séries Netflix. Com sucesso como Demolidor e Justiceiro, a Era Netflix também trouxe algumas decepções, sendo a maior Punho de Ferro. A série com Finn Jones não agradou o público desde a primeira temporada e acabou cancelada com a decisão da Disney de produzir suas próprias séries da Marvel.
Falando sobre no Geekscape Podcast, o ator Finn Jones falou sobre as problemas da produção desde a primeira temporada:
“Na primeira temporada, houve muitos desafios criativos, e não correspondeu às expectativas. Tudo se resumiu a conflitos de agenda. Decidimos apressar as coisas porque tínhamos Os Defensores logo em seguida, e outros atores não podiam mudar suas programações na época. Então, tivemos que produzir treze episódios naquele tempo definido e, infelizmente, simplesmente não tivemos tempo para fazer o que era esperado e o que era desejado. Nossa intenção era apresentar uma série de Kung Fu e artes marciais realmente incrível ao público. Falhamos por causa das restrições de tempo.”
Por outro lado, o ator acredita que a segunda temporada estava melhor que a primeira e só seguiu em frente por conta da decisão da Disney:
“Na segunda temporada, trabalhamos duro para corrigir o curso, e na minha opinião, conseguimos. Fizemos um trabalho fantástico em trazer a história de volta ao código, mas, infelizmente, apenas um mês depois, tudo acabou, porque a Disney queria criar suas próprias séries. Queriam fazer suas próprias coisas em sua própria plataforma, o que é compreensível.”
Atualmente, existem expectativas que todo o universo de séries da Netflix seja integrado ao UCM. Vale lembrar que o Demolidor de Charlie Cox participou de She-Hulk e ganhará o reboot de sua série em breve para o Disney+. Muito se fala também sobre o retorno de Jon Bernthal como Justiceiro. Entretanto, com a recepção baixa de “Punho de Ferro”, pouco se fala sobre a volta de Finn Jones ao papel.
Enfim, as duas temporadas de Punho de Ferro estão disponíveis no Disney+.
She-Hulk | Charlie Cox confessa que não assistiu sua participação na série
She-Hulk: Defensora de Heróis estreou no Disney+ há alguns meses e recentemente o estúdio inscreveu a série em diversas categorias do Emmy, incluindo melhor comédia. Além de Tatiana Maslany como a protagonista Jennifer Walters, a série contou com o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor. Na verdade o retorno de Cox ao…
Eco | Série estava inassistível antes das refilmagens, afirma Jeff Sneider
O Universo Marvel continua investindo em séries para o Disney+ e, entre os próximos lançamentos, está a série solo da Eco. A personagem teve uma pequena participação em Gavião Arqueiro e agora ganhará uma aventura solo, mas a produção já enfrenta alguns problemas. A série passou por refilmagens recentemente e, de acordo com Jeff Sneider,…
Demolidor | Vincent D’Onofrio avisa que revival é diferente da série da Netflix
Demolidor foi uma das séries da maior sucesso durante a parceria entre a Marvel Studios e a Netflix e em breve ganhará um revival para o Disney+. Charlie Cox já retornou oficialmente como Matt Murdock em Homem-Aranha sem Volta Para Casa e She-Hulk, tal como Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime em Gavião Arqueiro.…