
Prison Break foi uma série de sucesso que teve quatro temporadas entre 2005 e 2009 e uma última mais recente em 2017 que encerrou o ciclo e a trama de Michael Scofield. Contudo alguns rumores e especulações levantaram que o criador da série, Paul Scheuring, estaria planejando uma nova temporada, porém sem roteiro ainda.
Embora a FOX não tenha oficialmente confirmado a informação, muito menos dado detalhes se seria uma sequência da produção original ou um reboot completo, muitos fãs ficaram entusiasmados com a ideia e estão torcendo para que tudo seja verdade. Agora, o astro Wentworth Miller, que deu vida a Michael na série durante vários anos, usou seu perfil no Instagram para deixar bem claro que não retornará ao papel de nenhuma maneira. O motivo seria porque ele não quer voltar a interpretar personagens heterossexuais, sendo ele assumidamente gay fora das câmeras.
“Estou oficialmente fora de ‘Prison Break’. Não por causa das ofenças nas redes sociais. Eu apenas não quero interpretar personagens heterossexuais. Suas histórias já foram contadas.
Então, sem mais Michael. Se você era um fã da série, esperando por mais temporadas… entendo que isso é decepcionante. Sinto muito.”
Wentworth ainda mandou um recado bem direto para as fãs de “Prison Break” que tinham um crush em Michael Scofield e se frustraram quando souberam que o ator por trás do personagem é homossexual:
“Se você está incomodado porque se apaixonou por um homem hétero interpretado por um gay… Isso é um problema seu.”
Enquanto a publicação de Miller tem recebido muitas manifestações de apoio, incluindo de ex-colegas de “Prison Break”, uma onda de ataques também se manifestado, gerando uma polêmica daquelas nas redes. E você, o que tem a dizer sobre o assunto? Deixe sua opinião nos comentários.