Pequenos Espiões Apocalipse | Diretor explica ausência do elenco original da franquia

pequenos espiões

Grande sucesso dos anos 2000-2010, a franquia Pequenos Espiões ganhou um novo capítulo pela Netflix. Pequenos Espiões Apocalipse marca o reinício da franquia, embora conte com o retorno do diretor Robert Rodriguez. Com um novo elenco, o filme aposta em uma nova dinâmica familiar, deixando no passado o legado da Família Cortez.

Falando sobre a ausência dos Cortez no novo filme ao The Hollywood Reporter, Robert Rodriguez explicou que estava na hora de reiniciar a franquia com uma nova família:

“Eu queria restabelecer uma nova família. Como já fazia tanto tempo [desde All the Time in the World, de 2011], era importante apenas começar a franquia do zero e partir daí.”

Mais sobre Pequenos Espiões Apocalipse

A trama do filme gira em torno dos filhos dos maiores agentes secretos do mundo, que involuntariamente ajudam um poderoso desenvolvedor de jogos a liberar um vírus de computador. Esse vírus dá ao desenvolvedor o controle de toda a tecnologia, e os filhos dos agentes secretos precisam se tornar espiões para salvar seus pais e o mundo.

O elenco do filme inclui Connor Esterson e Everly Carganilla como os protagonistas Tony e Patty. Além disso, Zachary Levi, Gina Rodriguez, Billy Magnussen, D.J. Cotrona, Joe Schilling, Solar, Nicholas James Ortiz, Brody Stowers, Jersey Johnston e William Ammerman também fazem parte do elenco.

Deixe uma resposta

%d